Primeiros Avatares

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 25, 2017
Pontuação de reação
2,464
Cubos
0
Oioi pessoas, como vão?​
Tô aq trazendo uns avatares que fiz, meus primeiros e.e​
Espero que gostem ;-; se ele prestar pra usar, podem usar sudhasudhsa são free! (dicas construtivas são bem vindas, sorry se estão sem qualidade, se alguém souber o porque me chame mp ;-; ou me passem Skype para me dar umas dicas de como melhorar por favorzinho;-;)

eiYv8Rk.jpg
foClzpE.jpg
MKKXzFI.jpg

Lindos porém achatados, usa shift na hora de posicionar a imagem, é bem mais fácil e não fica achatado :v

Ficou achatado miga e mais tratamento mas vai evoluindo vou dar dicas <3 p- só pedir

Ficaram bons , porém meio achatados , segure shift na hora que for posicionar a imagem

Ficaram bons , porém meio achatados , segure shift na hora que for posicionar a imagem
Faço isso sempre, não adianta muito ;-;
Kit Kety disse:
Ficou achatado miga e mais tratamento mas vai evoluindo vou dar dicas <3 p- só pedir
Oaky miga, pode dar dicas pelo Skype? :3
Onewer disse:
Obrigada
SadNicole2003 disse:
Lindos porém achatados, usa shift na hora de posicionar a imagem, é bem mais fácil e não fica achatado :v
Já uso ;-;
OProprioLucifer disse:
ficaram lindos
Obrigada

Lanyhh disse:
Obrigadaaa
yAires disse:
Ficou lindos, parabéns
Obrigada
GuuhNAC disse:
Meu achatado! Mais ta ótimo pelos primeiros!
Obrigada
Megg disse:
Que lindos *-*
Obrigada

eiYv8Rk.jpg
foClzpE.jpg

Esses dois ficaram achatados demais, se você quando estiver colocando a imagem, segurar o shift e arrastar a imagem para deixar maior, ela não achata. Comece a fazer isso.

Bom, o tratamento está bem fraco no meu ponto de vista, falta um pouco de ilu e acho que ficaria melhor com mais sombreamento nas partes escuras. É isso, mas ninguém nasce sabendo, para os primeiros ficaram até que legais. Parabéns!

Para os avatares não ficarem achatados aperta ctrl + t e pucha pelas diagonais segurando o shift.Logo logo você pega o jeito querida.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar