Primeiro leilão do origens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
iSiltoon disse:
Falar merda? ok ok
Fala com o admin ou com qualquer cara q pode ver a log e fala pra eles ver quem foi o primeiro q ganhou =) Entrou no server ontem e acha q sabe alguma coisa rs.

DangerousPlay disse:
Meus parabéns, agora, o que vai fazer com o ovo?
Vlw :) Eu fiz meu mob kkj
iSiltoon disse:
Entrei no server ontem? kkkkkkk, o admn fez um leilão valendo vip mano, cala a boca
Adaspokasdposadk,o cara já é burro e ainda insiste na própria burrice -.- Se o admin vir nesse tópico falar q eu não fui o primeiro a ganhar o leilão no server,eu te dou um pênis bem grande =) Fala pra ele ver a log e vê a data que eu criei o tópico

ShakeNervoso disse:
vlw
Na warp vip 800c,já na minha loja vale 700c =)
Po manero , da pra tirar um bom lucro deixando upando na madruga (origens ta off agr ne?)

iBoxBox disse:
Po manero , da pra tirar um bom lucro deixando upando na madruga (origens ta off agr ne?)
Não upo de madrugada com o mob kkkk,ele não é automático. Sim,o origens está off agora.

ShakeNervoso disse:
Vlw :) Eu fiz meu mob kkj

Adaspokasdposadk,o cara já é burro e ainda insiste na própria burrice -.- Se o admin vir nesse tópico falar q eu não fui o primeiro a ganhar o leilão no server,eu te dou um pênis bem grande =) Fala pra ele ver a log e vê a data que eu criei o tópico
Chama o admin ae maluco

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar