http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/592504-requerimento-de-00/
Tirem suas conclusões
Tirem suas conclusões
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ele foi 00 por bug abuser doidozGrimReaper disse:teve o do paygames ...
tensoyMichelH1T4T1 disse:Vai saber, já denunciei um com mais de 10 vídeos de hacker é não levou 00 até hj
tomara né rsiFefasXD disse:Acho q nao
veremos kFantasyGS disse:com certeza '-'
ripTheNick disse:00 ;-;
tmb acho,manda o video das txt de pvp por mp? ¬¬FantasyGS disse:com certeza '-'
e o bixomarcosianke disse:acho que sim,quase nunca vi uma denuncia de requerimento de 00 no premium '-'
veremos né miguelMiguelVieira disse:Vai demorar bastante até ser resolvido, e talvez seja punido.
nem aparece seu tempo de forum '-'MiguelVieira disse:Vai demorar bastante até ser resolvido, e talvez seja punido.
bugEmersonRox disse:nem aparece seu tempo de forum '-'
pra que isso? lek uso hack p crl e nunca aconteceu nd, fala isso pq nunca jogo com ele.BigMikeGRR disse:Pra que isso man?
Enviado de meu LG-E425f usando Tapatalk
kKKKKKKKKKK #RIP MUTHUN e xiu nubi ;3Legiado Gamer disse:Concerteza arceus ( irônico você denunciar não? Fight das zuera )
Bugou kkkEmersonRox disse:nem aparece seu tempo de forum '-'
Kkk é pq o bagui é loko mermo tiu....yMichelH1T4T1 disse:Vai saber, já denunciei um com mais de 10 vídeos de hacker é não levou 00 até hj