Primeira Vez que Vi Na Craftlandia!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
andre103 disse:
Boa Noite Galera Bom estava andando pelo /warp mundo2 e fui até o final dos terrenos e me deparei com uma coisa que é a primeira vez que vejo na Craftlandia fiquei muito feliz por essa descoberta claro acho q a maioria aqui ja viu no server mais eu nunca vi no server e quando ia explorar as cidades villager nunca via nada de sinal de vida!

uipoOhG.png
Agora que VC achou compra as coisas dele bugando apertando o shift kkk . zueira faiz isso não vai que ..

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

vila nunca achei

mas no /warp minerar (servidor titan 2) tinha um templo do deserto mesmo ao lado do spawn e ninguém foi lá buscar os itens eu peguei tudo (tinha lá 7 diamantes, esmeraldas, etc.) kkkk

nem é tão dificio achar n , quando eu procurava mob achava direto inclusive unulmeras bruxas kkk

PARABENS voce achou um ser em extinsão! quer vender,matar ou pegar para voce?tempo para a escolha se esgotando em 20 segundos..

SeuNomeAqui disse:
Agora que VC achou compra as coisas dele bugando apertando o shift kkk . zueira faiz isso não vai que ..

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
eu Matei ele ;-;
zM4LUC0 disse:
Quando vc achar mais um diz pra ele que eu mandei beijin no ombro
kkkkkkkkkkk pode deixar
baladeassofo disse:
PARABENS voce achou um ser em extinsão! quer vender,matar ou pegar para voce?tempo para a escolha se esgotando em 20 segundos..
Matei ele como troféu! :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar