eu vivo achando no region
sempre q compro terreno me aparece uma vila do lado
sempre q compro terreno me aparece uma vila do lado
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Scarfay disse:Legal em fera rue
Agora que VC achou compra as coisas dele bugando apertando o shift kkk . zueira faiz isso não vai que ..andre103 disse:Boa Noite Galera Bom estava andando pelo /warp mundo2 e fui até o final dos terrenos e me deparei com uma coisa que é a primeira vez que vejo na Craftlandia fiquei muito feliz por essa descoberta claro acho q a maioria aqui ja viu no server mais eu nunca vi no server e quando ia explorar as cidades villager nunca via nada de sinal de vida!
![]()
iWasmachineXDD disse:Boa, não é tão difícil achar, já achei várias.
marcooantonio321 disse:Já vi e mateitragico huehue
Espécie em extinção
iWasmachineXDD disse:Boa, não é tão difícil achar, já achei várias.
eu Matei ele ;-;SeuNomeAqui disse:Agora que VC achou compra as coisas dele bugando apertando o shift kkk . zueira faiz isso não vai que ..
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
kkkkkkkkkkk pode deixarzM4LUC0 disse:Quando vc achar mais um diz pra ele que eu mandei beijin no ombro
Matei ele como troféu!baladeassofo disse:PARABENS voce achou um ser em extinsão! quer vender,matar ou pegar para voce?tempo para a escolha se esgotando em 20 segundos..