Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Começo de que jovem? O.O jogo LOL a mais tempo que jogo minecraft hehehe.JVFC11 disse:No começo era eu e poucos que jogavam LOL, hoje é modinha '-'
CahhSouza disse:adc com zhonyas?
zPrassaTemp0 disse:ZHONYA ? Vai usar o salto fuguete e fazer bait só pode
IgorHhxBR disse:Virjão que joga LOL.
Quem joga Minecraft aqui? Que eu saiba e você ai no HC... Gordo? Coitado... Sua namorada deve parecer aqueles traveco da esquina.zSprandel disse:Nunca tinha jogado de adc,Só jogo de JG ou Mid, sou acostumado a fazer ap não ad
Falou o cara que joga minecraft rs,Tenho namorada e você? deve ser aqueles gordos que ficam no computador o dia inteiro xingando os outros, nem um próprio sustento tem, depende da mamãe e do papai.
IgorHhxBR disse:Quem joga Minecraft aqui? Que eu saiba e você ai no HC... Gordo? Coitado... Sua namorada deve parecer aqueles traveco da esquina.
zSprandel disse:Nunca tinha jogado de adc,Só jogo de JG ou Mid, sou acostumado a fazer ap não ad
Falou o cara que joga minecraft rs,Tenho namorada e você? deve ser aqueles gordos que ficam no computador o dia inteiro xingando os outros, nem um próprio sustento tem, depende da mamãe e do papai.