Primeira da md10

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 4, 2013
Pontuação de reação
613
Cubos
280
NEQVOC9.png

Melhor shyva <3

Niceee deve ter carregado pelo visto kkk, to 2/2 na md10 já, em uma minha internet bugou e na outra meu duo feedou jaosuidhiuoashoiusah

qual o nome do anime da sua assinatura ? ;-;

Eu vou jogar pouco a pouco minha MD10. Pretendo pegar no mínimo Gold 3, por que quero deixar minha conta de Diamante 1 pra cima no final da season.

Mas boa, a dica é jogar com campeões assassinos, pois o elo da MD10 é dado de acordo com o desempenho nas partidas e não na vitória em sí.

Claro que ganhar ajuda, mas se você ganhar carregando o time, vai ter elo mais alto do que aquele que simplesmente ganhou as 10 partidas sem ter grande impacto.

OBS: Sou main ADC com um Kog, Tristana e Draven brabíssimos a procura de duo pra MD10, se quiser cola ai q-q

yNika disse:
N ENTENDI ND, OQ É ISSO?
LoL '-'
iNathanSZ disse:
Eu n entendo nd de lol mas suponho q você ganhou... PARABÉNS EEEEE
S, md10( vc faz 10 games que ira definir seu elo) eu fiquei 11/2/11 na partida ou seja matei 11 morri 2 e ajudei a matar 11
Racto disse:
Ai sim em mano gg
dms :3
zAntonioLobo disse:
Buena Manitooooooooooooooooooooooooooo
vlwe manito
Merlyn57 disse:
Kkkkk quando eu for jogar essa md10 caio pra b5 certeza shauhsua
kkkk vai cair prata
TheNick disse:
Niceee deve ter carregado pelo visto kkk, to 2/2 na md10 já, em uma minha internet bugou e na outra meu duo feedou jaosuidhiuoashoiusah

qual o nome do anime da sua assinatura ? ;-;
fairy tail mt bom recomendo, boa sorte na md10 xD
ViiniciiusYT disse:
Nice gg man e.e
gg e.e
StormBurst disse:
Eu vou jogar pouco a pouco minha MD10. Pretendo pegar no mínimo Gold 3, por que quero deixar minha conta de Diamante 1 pra cima no final da season.

Mas boa, a dica é jogar com campeões assassinos, pois o elo da MD10 é dado de acordo com o desempenho nas partidas e não na vitória em sí.

Claro que ganhar ajuda, mas se você ganhar carregando o time, vai ter elo mais alto do que aquele que simplesmente ganhou as 10 partidas sem ter grande impacto.

OBS: Sou main ADC com um Kog, Tristana e Draven brabíssimos a procura de duo pra MD10, se quiser cola ai q-q
opa quero s passa o nick ae

zPeGaSuSz disse:
LoL '-'
S, md10( vc faz 10 games que ira definir seu elo) eu fiquei 11/2/11 na partida ou seja matei 11 morri 2 e ajudei a matar 11
dms :3
vlwe manito
kkkk vai cair prata
fairy tail mt bom recomendo, boa sorte na md10 xD
gg e.e
opa quero s passa o nick ae
Add Stormburst no lol

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar