Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se continuar assim, vai mesmo.yClone disse:Muita gente fala q o origens não vai reseta,mas a situação tá feia , sei n em
Enviado de meu IPhone7 pistola usando cubador automático
Poisé..Anastasiia disse:E Osso servidores antigo toma Mr :c
#LutoOrigensEpicMan disse:Origens já se vai q-q
Sv 3 ta durando mas q ele seloco
Concordo com você...zAnjoBoy disse:Esse é o ruim de ter novos server, toda vez que lança um novo, pessoas largam os antigos e vão para o novo, sinceramente acho que a staff tem que investir mais na qualidade não na quantidade, não que os servers não tenha qualidade, mas...
poiséMixter01 disse:Concordo com você...
tmb achoyPokerZ disse:hardcore vai toma MR tmb
A realidade é cruelx11jimo11 disse:kkk oloko
poisé!iDonTaiN disse:é triste ver o Destiny com 700 on,fenix quase 300,titan 1 e titan 2 voltando e origens com 20 on
aspksapskapsa, é foda.zFokusZX disse:Olá, O premium é o único original, então ele tem 0% de ser MR.
A vida é assimjacksonvaz disse:REGION 2.0 TA FEIO TAMBÉM! O MAXIMO QUE PEGA É 50 ON
wMichelsZ disse:Triste, saudades region 1 :/
iKaneki disse:Eu n duvido mt disso nao vei
Enviado de meu GT-S7560M usando Tapatalk
dragondm0n disse:Situação ta foda no Origens, não faz nem 1 ano de lançamento e já esta assim :/
Baussi HabibtiAhmad disse:asmkas damak thamer yalateif
poise!yGustavin disse:antes que era bom jogar, agora isso aí... kk
kkkkkkkkkkkkkk original né fiãoyBrennoXDD disse:premium n vai pro saco
Vdd shuashuashuaiThamR disse:Lembro do primeiro MR, geral em choque kkk, fi, eu não esperava por um MR não, falando serio.