e aí termino ou não? :v
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vlw. ta falando do kick esse toque mais alto?Gostei, ficou topster o toque mais alto!!
Sim, as partes que eles vão aumentando, são as tops!!vlw. ta falando do kick esse toque mais alto?
ah, entendi rsrsSim, as partes que eles vão aumentando, são as tops!!
tu diz no começo quando o primeiro kick começa a tocar né? eu deixei assim pra ficar "mais interessante", e não ficar o padrão repetitivo até o final.. mas posso ver o que consigo fazertermina obviamente, só alinha os kick, que tem uns que tem 3 e outros com 3.2 ai quebra o ritmo
vlw kknão.
zoa kkk
ta daora
vlwFicou bom!
vlwFicou bom, parabéns!
vlwFicou bom parabéns
tem uns beats legais free no youtube, só dar uma procurada que tu deve conseguir ter alguma ideia.. eu até poderia fazer, mas n tenho mt experiencia em outros generos fora hardstyle xdtá ótima, tô tentando trazer um sadsong eu cantando, só não sei um ritmo e um beat legal
vlwEstá ótimo![]()
Tudo bem kkk, mesmo assim obgd pela ofertatem uns beats legais free no youtube, só dar uma procurada que tu deve conseguir ter alguma ideia.. eu até poderia fazer, mas n tenho mt experiencia em outros generos fora hardstyle xd