- Entrou
- Mai 16, 2014
- Pontuação de reação
- 5,147
- Cubos
- 0
netinBR disse:over vai chegar vai mandar vasar tudo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!netinBR disse:over vai chegar vai mandar vasar tudo
kkkkkkkkkkkkkkkknetinBR disse:então se prepara, vou te ensinar a hitar.
ensina a hitar que ensino a chover,vai ser uma bela trocanetinBR disse:então se prepara, vou te ensinar a hitar.
manda laGuuu disse:over vai chegar vai mandar vasar tudo
vou te fazer lembrar, quem foi hall com 10 playersYurinSARREII disse:ensina a hitar que ensino a chover,vai ser uma bela troca
Hitar igual a esse? pode vir até 10 desse: https://www.youtube.com/watch?v=f590ddGL3qQ
YurinSARREII disse:manda la
hm e ganhou? xD,e foram com 10 porque quiseram tds podiam 15netinBR disse:vou te fazer lembrar, quem foi hall com 10 players
hm não vi ltm, tu viu? assim como não vou ver rip/omf/qualquer merda que venha de vocêsYurinSARREII disse:hm e ganhou? xD,e foram com 10 porque quiseram tds podiam 15
eu vi ths com 2 halls ganhos,porém nunca vi asc/bklnetinBR disse:hm não vi ltm, tu viu? assim como não vou ver rip/omf/qualquer merda que venha de vocês
Serio mais oq aconteceu hoje no kratom seu clan sumiunetinBR disse:hm não vi ltm, tu viu? assim como não vou ver rip/omf/qualquer merda que venha de vocês
porra legal cadê tua medalha do hall?YurinSARREII disse:eu vi ths com 2 halls ganhos,porém nunca vi asc/bkl
bora ver quem vai sumir ué, só não quero choro.celinhozika disse:Serio mais oq aconteceu hoje no kratom seu clan sumiu
cade a sua? bora vernetinBR disse:porra legal cadê tua medalha do hall?
bora ver quem vai sumir ué, só não quero choro.
obg meu amigao <3Salomao EzZ disse:Ai SS Yuri S2.