Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!:cnetinBR disse:
zHard disse:kkkkkkkkkkkkkkkk limpa-teto
Boa sorte para vocês, que o mais habilidoso ganhenetinBR disse:
de 40 pessoas, 16 hakers e ainda perdem com 10 me focando.e lembrem-se...
e mesmo com vários hacks deles em maioria, no finalzinho, eles foram chamar a staff,de 14 players foi pra 9 quando nosso querido [member=SteveAustin] entrou.Nosso grande doente BigStick nós forneceu uma S10 juntamente com seu outroamigo doente que não joga minecraft, que tambémnós duo mais uma S10 dropando miseravelmente de hack para nosso amiguinho [member=JoyCarlos]banca um clan de hack com vip, e nem mesmo assim ganha gladiador.Lista de Hacks:Rivais:Darkownz99, R3V3NG3R, SrEdwood, SrNaranja, MacH1T4T1, BlackKiss, felipecunha, Jerkoid, loln, sasuke2010, alicia_47, Chuck_, são os que me lembro.AsC:Zorkenlidee No final ainda tenho que aguentar o big falando que o zorken carregou glad, e só ganhamos por causa dele.
é as demência.Estrafolis disse:Boa sorte para vocês, que o mais habilidoso ganhe
Sem raqui, se não é nub e.e
Agora só uma coisa, hoje não é Domingo? E Glad não é sabado ?
Krai buguei feio agora '-'
havia 4 membros na blw, e um mgt me rushando, e o steve estava no servidor, tanto que eu pedi para ele olhar alguns membros seus e do nada eles evaporaram do gladiador. e estranho você não falou nada a respeito dos hacks, preciso nem falar mas nada.PCskaper disse:1º Tinha 1 membro na bLW, e da onde que a MgT foi glad ? fala de mais cara
2º stive austin ? kkkkkkkkkkkkkkk
Ah tá, ahdshasdhah, se não já tava marcando psicologo aqui...netinBR disse:é as demência.
havia 4 membros na blw, e um mgt me rushando, e o steve estava no servidor, tanto que eu pedi para ele olhar alguns membros seus e do nada eles evaporaram do gladiador. e estranho você não falou nada a respeito dos hacks, preciso nem falar mas nada.
zHard disse:kkkkkkkkkkkkkkkk limpa-teto
para e me zoar aff, dps que eu ponho hack é 200 staff ;czLagartoEZ disse:kkkkkkkkkkkkkkkk limpa-teto
ta de choro uénetinBR disse:quer counter da onde, os mlk tudo de knoock, vocês não hita
ai eu ponho hack, e brota 30 nego floodando que eu to de hack, e tipo 20 tópico pedindo 00.
porhttps://www.youtube.com/watch?v=Tk9DLK1k7i4que?yMichelH1T4T1 disse:Z00rken lide, é bom ficar experto.