E com esse seu discurso, sem ao menos conhecê-lo posso deduzir que você já assimilou um pensamento maniqueísta e polarizador onde tudo é preto-no-branco, e essa conversa de "menos pior" é confirmadamente um engodo para atrair eleitores para o seu "político corrupto de estimação". Aliás, detalhe: sequer mencionei especificamente o nome 'Bolsonaro'! Falei um TÍTULO ("Messias" significa simplesmente algo como Salvador religioso; e por acaso é o nome do meio do mesmo candidato, de conhecimento de poucos além dos seus seguidores), então se você se doeu fica óbvio quem aqui foi "desconstruido" por algum "nãoseioquêpata"... Até porque o que eu disse também se aplica perfeitamente se eu estivesse falando do Lula - ou de qualquer outro candidato demagogicamente populista por aí... :troll:
Ok, Xerequinha, ops! Xeretinha HAHAH rimt . Só uma coisa, o choro é livre seu mimizento Esquerdo-Pata. É bolsonaro 2018! Vai com suas ideologias esquerdistas pra lá!
Só pra arrematar... E sem apelar pra palavrões irônicos (até porque o seu nick também permite). Mas... Volte um pouco na leitura do tópico. Veja quem foi o PRIMEIRO a citar voto nulo aqui... Depois cê vem com sarcasmos de patos, gansos, marrecos... :troll: PS: Fórum é um lugar PÚBLICO para debates. Se não tá aguentando o coerente seria você se retirar silenciosamente, ao invés de expulsar os outros! ^_^ PPS: Ah! E... TENHO que destacar: A máscara caiu, né?!? SEMPRE cai... rimt