OBS: Isso é coisa nossa q
dnd Fafado :v
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Uma boa opção para tirar esse avatarFafadoSalgado disse:Cê ta me zoando né ? ;-;
Vou te fazer um gift de Death Note amanhã!
Man, pesquisa sobre esse anime dela que cê vaie entender...Uma boa opção para tirar esse avatar
"Lindo" que se ta agora
POHA FA ;-;FafadoSalgado disse:Cê ta me zoando né ? ;-;
Vou te fazer um gift de Death Note amanhã!
Pow, qualquer anime ruim ficaria melhor que esse avatar de novato -qqFafadoSalgado disse:Man, pesquisa sobre esse anime dela que cê vaie entender...
Pesquise Yuri On Ice (um anime)zInvsee disse:Uma boa opção para tirar esse avatar
"Lindo" que se ta agora
Agora sei o motivo :v mais mesmo assim ele deveria tirar esse avatar de novato :cAsuka disse:Pesquise Yuri On Ice (um anime)
Veja um pouco dele e entenda pq ele n gostou do avatar u.u
Ahhh claro, vc quer me zoar msmPOHA FA ;-;
Fiz com mó amor qq
Se tiver avatar do L eu aceito <3 e se quiser fazer de outros personagens q n são de DN faz do Todomatsu vai qq
N pesquisa oq ela mandou... Na boa, isso ai é quase igual Boku No PicozInvsee disse:Pow, qualquer anime ruim ficaria melhor que esse avatar de novato -qq
Nem ia pesquisar mais agora vou porque fiquei curioso :vFafadoSalgado disse:N pesquisa oq ela mandou... Na boa, isso ai é quase igual Boku No Pico
Eu reclamo com ele mas, não adiantazInvsee disse:Agora sei o motivo :v mais mesmo assim ele deveria tirar esse avatar de novato :c
NOSSA FAFADO TU ME ODEIA MESMO TANTO ASSIM?FafadoSalgado disse:Ahhh claro, vc quer me zoar msm
pd deixar... VAI SER DA MISA ;D
Não ofende Yuri On Ice '-' ele é MUITO melhor que Boku No Pico '-'FafadoSalgado disse:N pesquisa oq ela mandou... Na boa, isso ai é quase igual Boku No Pico
B-O-A S-O-R-T-ENem ia pesquisar mais agora vou porque fiquei curioso :v
AguardeAsuka disse:Eu reclamo com ele mas, não adianta
NOSSA FAFADO TU ME ODEIA MESMO TANTO ASSIM?
ISSO seria muito claro '-'Otosaka Kun disse:Ficou muito claro nao gostei!!!!!!!
Nossa '-'FafadoSalgado disse:Aguarde
Até assustei qJinzouEnemy disse:esse avatar ta tao feio que eu tive que dar like -q
minha ex aluna aprendendo novos truques :c