Presente de natal p/ mamis, ela vai gostar ou não?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Com certeza vai gostar do presente. Aposto que ela iria gostar até mesmo de uma lembrancinha de loja de R$1,99, porque algumas coisas realmente o que vale é a intenção. O importante é ter pó de café.

Yhtrw disse:
Vai gostar..
Eu acho :P

MICKOLA disse:
pivete ! ai sim menino malandrão ! ela vai te dar uns vipao dps dessa !

IoCoSaN disse:
Vai sim,vou comprar da minha mamis amanha e.e

Joh666 disse:
Eu também vou gostar, vou enviar meu endereço por MP ok?

Café é vida!

iCrumplemore disse:
Vai gosta s :3

iPerna disse:
slá mano, acho que sim :D

Giovannax disse:
Com certeza vai gostar do presente. Aposto que ela iria gostar até mesmo de uma lembrancinha de loja de R$1,99, porque algumas coisas realmente o que vale é a intenção. O importante é ter pó de café.

TheTiagoChannel disse:

zFlaashh disse:
Acho que ela vai gostar sim ^^

zMagaiver disse:
Valeu gentem!

Giovannax disse:
Giovanna, o mesmo não utiliza pó de café, é por saches, kkkkj.
Más mesmo assim, eu sei que ela iria gostar de uma lembrancinha de 1,99 , más acho que ela merece receber mais que isso, guardei minha mesada do mês para fazer essa surpresa ;)

MrFelipe disse:
Giovanna, o mesmo não utiliza pó de café, é por saches, kkkkj.
Más mesmo assim, eu sei que ela iria gostar de uma lembrancinha de 1,99 , más acho que ela merece receber mais que isso, guardei minha mesada do mês para fazer essa surpresa ;)
Ah sim uahahah. Aqui em casa o café é feito na marra mesmo, com pó de café Pilão, o melhor do Brasil.
É a Friboi do mercado de café, sacas? hu3hu3hu3
Mas, enfim. É verdade. Mãe é mãe.
Pena que meus animais de estimação não tem esse poder aquisitivo e não conseguem me premiar, mas a existência deles já vale <3
Kinho, Nelson, Geovalda e o peixinho Pafúncio <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar