Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!iTubot disse:Tbm estava pensando em dar isso pra minha![]()
setplayer2 disse:boa mlk
Boa mlkadazInkubi disse:Já estou, sou o Will Smith :v
Yhtrw disse:Vai gostar..
Eu acho![]()
MICKOLA disse:pivete ! ai sim menino malandrão ! ela vai te dar uns vipao dps dessa !
IoCoSaN disse:Vai sim,vou comprar da minha mamis amanha e.e
Joh666 disse:Eu também vou gostar, vou enviar meu endereço por MP ok?
Café é vida!
iCrumplemore disse:Vai gosta s :3
iPerna disse:slá mano, acho que sim![]()
Giovannax disse:Com certeza vai gostar do presente. Aposto que ela iria gostar até mesmo de uma lembrancinha de loja de R$1,99, porque algumas coisas realmente o que vale é a intenção. O importante é ter pó de café.
TheTiagoChannel disse:Acho que sim
zFlaashh disse:Acho que ela vai gostar sim ^^
Valeu gentem!zMagaiver disse:eita ksks
Giovanna, o mesmo não utiliza pó de café, é por saches, kkkkj.Giovannax disse:Com certeza vai gostar do presente. Aposto que ela iria gostar até mesmo de uma lembrancinha de loja de R$1,99, porque algumas coisas realmente o que vale é a intenção. O importante é ter pó de café.
Ah sim uahahah. Aqui em casa o café é feito na marra mesmo, com pó de café Pilão, o melhor do Brasil.MrFelipe disse:Giovanna, o mesmo não utiliza pó de café, é por saches, kkkkj.
Más mesmo assim, eu sei que ela iria gostar de uma lembrancinha de 1,99 , más acho que ela merece receber mais que isso, guardei minha mesada do mês para fazer essa surpresa![]()