Minhas aulas começam dia 14 eu acho e-e
Eu to indo pro segundo ano
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!errei o topico kkkThiagoac disse:Aulas no domingo? '-'
Vishyansantos01 disse:vo pro 2° ano, ja começou mas eu ainda nem me matriculei auhauhs
ja mudei de esola 1x so muito rui kkk nao conhece ninquemFelipeSchumann1 disse:9º Ano, e o pior é que é Escola Nova, to super nervoso '-'
boua passei pro 1 agora ;pPhodalao disse:Minhas aulas começam dia 14 eu acho e-e
E um local aonde se vc entra vc nao sai mais ate dar a hora certa e pior que o prisão/infernoFailSpade disse:Oq é escola?
Sim, e o pior é que você não sabe se as pessoas vão gostar de você e pah, e você também não sabe o que fazer por exemplo no 1º recreioCzaber98 disse:errei o topico kkk
Vish
ja mudei de esola 1x so muito rui kkk nao conhece ninquem
to indo pro 9 ano ;-;Czaber98 disse:SOMOS 2 KKK vai pra que serie?
TEM 5 DIAS DE FERIAS APROVEITE KKK vai pra que serie?
quando bateu o sinal pra ir pro patiu (recreio) fiquei no canto sem sabe oq faze kkk mais dps minha mae me coloco na minha antiga escola devoltaFelipeSchumann1 disse:Sim, e o pior é que você não sabe se as pessoas vão gostar de você e pah, e você também não sabe o que fazer por exemplo no 1º recreio![]()
Cara o pior do 1º dia nem é a aula e sim o recreio, pois na aula é só você ficar sentado olhando pra professora, já no recreio você fica sem jeito, fica sem o que fazer =/Czaber98 disse:quando bateu o sinal pra ir pro patiu (recreio) fiquei no canto sem sabe oq faze kkk mais dps minha mae me coloco na minha antiga escola devolta![]()
quer troca nao kkWandre disse:Sou formado bjs q
kk bouazChloe disse:so em fevereiro graça a deus, vou pro oitavo ano ;-;
Prefiro trabaiá sinhôCzaber98 disse:quer troca nao kk
so +1 ano so em kkxJhonycash7 disse:que escola sei de escola não
zoa 3º agora
bouaDarKLooK disse:Vou pro 9 ano ... czaber
kkk ok emtaoWandre disse:Prefiro trabaiá sinhô
cara fui lembrado tbm como sou mal vo lembra vcs tbm kkthiagotops310 disse:nem me fale de aula -qq
e NOIX kkkkfelipeta123 disse:Minhas aulas comecam 29/1 quarta - - - - - - - Partiu 1o