Premium, eis a questão ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Em Minha Opnião Em Breve Não Ira Mais Existir Outros Servers Além Do PREMIUM Pois Estão Banindo O Minecraft Pirata, Já Baniram Da Suécia, e em Breve Será Banido No BRASIL E Banindo Ou Não O Pirata Jamais Pararei de Jogar No PREMIUM!!!

Na época da TT e da ABS eu era mais noob do que sei lá oque vei, nem sabia oque éra clan e tinha uma plantação de cana 16x16, Eu descobri que éra do tempo da TT por um vídeo que vi .-. Eu apareci apanhando sem set no glad Kkkkkk, e se quiserem eu até mando o vídeo ae =.=

Não faz mal rafa, e entao s3 QUE DIA A TT LEVOU DESBAN E TODOS OS INTEGRANTES BANIDOS ?
ngm responde dexa o mlk ver se sabe -.-'

Não faz mal rafa, e entao s3 QUE DIA A TT LEVOU DESBAN E TODOS OS INTEGRANTES BANIDOS ?
ngm responde dexa o mlk ver se sabe -.-'
Já falei que eunão sabia oque era clan na época mas tenho provas explícitas que eu sou daquele tempo com minha conta CaduSegato

Pois é ele vai enrolar a vida inteira procurando "um video" que nem existe, mlk mto mintiroso -.-'

TT= mito, eu estive la desdi o inicio!
prova?? sim, pasta entrar no sv comigo claro
e ir no meu terreno na cidade da TT que era dos membros
da TT na epoca :)

PS: doei muita stone pra construçao da cidade e da arena !

Parece mentira, mas sim, o S3g4tt0 era da época da TT... Porém com outra conta, CaduSegato. Mas ele muito noob nessa época e também não se destacava, por isso é difícil achar um vídeo dele provando que era da época da TT. Tem um vídeo que ele estava apanhado no Gladiador, e depois disse no global algo tipo "Droga cai na lava"

JURO!

Não sou da época da TT, queria ter sido dela :( hehe

Parece mentira, mas sim, o S3g4tt0 era da época da TT... Porém com outra conta, CaduSegato. Mas ele muito noob nessa época e também não se destacava, por isso é difícil achar um vídeo dele provando que era da época da TT. Tem um vídeo que ele estava apanhado no Gladiador, e depois disse no global algo tipo "Droga cai na lava"

JURO!
Tae, alguém que verdaderamente sabe da verdade -.-

Brusco se quiser vai nesse video aki http://www.youtube.com/watch?v=FVbY-nEhyJk
E bota no 1:13 ( Se n aparecer tenta 1:12 ou 1:14, lá to eu apanhando )

Tae, alguém que verdaderamente sabe da verdade -.-

Brusco se quiser vai nesse video aki
E bota no 1:13 ( Se n aparecer tenta 1:12 ou 1:14, lá to eu apanhando )
Eu também como muitos não acreditava... Mas você me mostrou o vídeo e vi que era verdade -.-

Geral calado depois que provei que era da época da TT Kkkkkkkkkkkkkkk' Ai ai --'

Os cara de vez discutir oque realmente importa mas nao fica ai discutindo quem foi da tt e quem nao foi _ _ '
Fazer oque fi, os cara começaram a duvidar que éra da época da TT .. N queria que eu ficasse calado deixando eles com razão né ?

Vish e ainda tá vindo mais gente, dá pra comenta algo ae galera to no vácuo, umas 10 pessoas olhando e 1 no chat ,-,

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar