Premium é bom?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zWilliam

Excelente
Banido
Entrou
Mar 19, 2015
Pontuação de reação
276
Cubos
0
Olá,
Eu sei que poucas pessoas jogam no SV premium por este motivo quero saber se é um bom sv, meu PC é ruim, como de é o gladiador lá? Tem muitas pessoas?

O Servidor Premium é um bom Servidor, jogo deis de 2014 e nunca tive problemas com lag, tanto como de FPS quanto de Net.
Apesar de ser vazio em Gladiador entra várias pessoas ;D

BigLou disse:
O Servidor Premium é um bom Servidor, jogo deis de 2014 e nunca tive problemas com lag, tanto como de FPS quanto de Net.
Vou dar uma passada nele

Dizem que é bom , mais nunca fiquei jogando lá.

Ja vi muitas pessoas epicas jogando la , ja fui la por um tempo apesar de nao ter mt pvp e pouca gente no glad e um server mt bom com uma concorrencia bem forte.

É um ótimo servidor, já joguei lá, nunca tive lag algum.
As pessoas ajudam bastante, um money top (não lembro o nick) me deu money uma vez, eu pedi '--'

ce tem muitas pessoas? nao '-'
premium é um dos sv q tem -pessoas, mais o glad é foda pq nao tem hack

LinkyGamer disse:
Ja vi muitas pessoas epicas jogando la , ja fui la por um tempo apesar de nao ter mt pvp e pouca gente no glad e um server mt bom com uma concorrencia bem forte.
Sabe de nada inocente q-q

Pense assim precisa de mine original para jogar , não tem fake no servidor por isso é vazio mais deve ter membros ativo eu não jogaria por não ser movimentado mais deve ser um ótimo servidor para jogar e.e

Por mais que tenha 54 a 60 players on o premium não tem pvp a única hora que tem pvp e durante o gladiador . Resumindo o premium e um servidor que você passa 99% do tempo upando. Mais é um servidor bem maneiro porque quase todo mundo se conhece
ce tem muitas pessoas? nao '-'
premium é um dos sv q tem -pessoas, mais o glad é foda pq nao tem hack
Tem hack sim cara se não tem hack pergunta para muthun que ele tira sua dúvida

BigLou disse:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar