Assim os ranks que você citou: Toparena: muitos players estavam fazendo Free kill ou ate mesmo pagando pra entrar na arena pra deixar matar, conheço gente que fazia isso pra dominar o toparena, a ideia de o rank toparena só contar pontos de 8h as 00h foi minha justamente pra evitar os desonestos, acredito que não tenha como voltar mais esse rank. Topcapture, Topmata-mata e a TopImperios assim também como a (TopMito) esses tags pra mim são ranks inúteis deveria nem ter no servidor mais vir falar dos problemas de que fizeram tirar a premiação dessas tag, Faltas de players nos eventos que foi um dos motivos pela retirada das premiação e quando tinha um pouco de players nesses eventos eles davam um jeito de ao entrar no evento só pra fazer parte da mesma equipe ou disconetava pra deixar os amiguinhos ganharem, sem falar dos hack que o pessoal entrava pra ir nesse evento. Oque eu acho é que não tem como mais contornar, pois até eu não confio em ninguém.
Esses rankings não foram removidos por falta de interesse, e sim por causa dos jogadores não serem honestos.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.