Preço dos encantamentos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iSlayers

Neutro
VIP
Entrou
Jul 17, 2015
Pontuação de reação
2
Cubos
0
olá, boa noite.

tenho muita dificuldade para definir os preços dos itens encantados, poderiam deixar mais ou menos quanto que custa em média os encantamento mais procurados, por exemplo: Afiada 5: Preço: X

Grato desde já! ^^

OneCraft disse:
olá, boa noite.

tenho muita dificuldade para definir os preços dos itens encantados, poderiam deixar mais ou menos quanto que custa em média os encantamento mais procurados, por exemplo: Afiada 5: Preço: X

Grato desde já! ^^
Isso vai de cd serve...
pergunte no /g ou pra algum vip do seu serve...

Isso depende muito do servidor.. Hoje por exemplo vendi a 100k um p4 no Propano...

Cada servidor tem sua economia.
Sugiro que pergunte para algum amigo seu que saiba ou para as pessoas no /g

Muda muito de server em server man, pergunte no /g para os players ou tbm procure nas lojas para ver o preço +- de cada item.
Por exemplo no servidor que jogo a s5 (DIMA) custa 50k, partes p4 umb3 custa 60k, e por aí em diante, se caso quiser jogar no server q jogo é o IMPÉRIOS , mande uma MP q te explico mais sobre os preços ;)

Depende do seu servidor!! Fique atento aos preços das outras lojas e pesquise bastante...

Enviado de meu PH350 usando Tapatalk

OneCraft disse:
olá, boa noite.

Grato desde já! ^^
isso depende da economia do servidor....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar