Preciso treinar minha mira , ajudam?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
jamaicaa disse:
ah, vou ti contar como eu voutei pra casa uma vez.
era 12h eu tinha acabado de chegar de uma festa com meu primo, agente tinha fumado pacaralhooooooooooooooooo,
ai a minha tia cheirou a boca do meu primo, e ele apanhou pacaralh() e quando chegou a minha vez, ahhhh so lembro que eu acordei de manhã vivo :)
ainda bem que ela não contou..
Meia noite ou Meio dia? pq se for meia noite a festa foi lixo , se for meio dia foi churrasco ou a festa foi RAVE !
BubbieBombero disse:
Os cara vão na primeira festa da vida e já se acham v1d4l0k4 .-.
Concerteza cara , 1 festa...

jamaicaa disse:
gzwi7z.jpg

FragaG disse:
Deve ter noção né vei ? todo adolescente bebe , se vc n bebe é pq vc n tem idade ou é cuzão !
É de lei agora todo adolescente beber né ? É de lei também vc tirar foto dps de um boquete, huheuehueheu

alsantos123 disse:
É de lei agora todo adolescente beber né ? É de lei também vc tirar foto dps de um boquete, huheuehueheu
Sua foto é de um cara fumando cara , vc que paga de drogadinho ai
cuboneRETURN disse:
Ce precisa e de rola na bunda !
HUuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum DLÇ !

FragaG disse:
Sua foto é de um cara fumando cara , vc que paga de drogadinho ai
Rala mlk, n fumo nem bebo, é a foto do maluco que eu ouço só --'

FragaG disse:
Deve ter noção né vei ? todo adolescente bebe , se vc n bebe é pq vc n tem idade ou é cuzão !

Está hora eu tava mais ou menos , foi antes do "desafio"
12f2eqy.png
Ou sera pq sou ocupado com meus estudos e pra que beber? Pode até ser divertido mas gasta dinheiro e não da prazer ou felicidade alguma ;)

bruno2001 disse:
Ou sera pq sou ocupado com meus estudos e pra que beber? Pode até ser divertido mas gasta dinheiro e não da prazer ou felicidade alguma ;)
Mano , que dinheiro que eu gasto em uma festa de 15? E sim , gera felicidade pq bebida faz vc pegar mulher e mulher = felicidade

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar