Preciso de novos amigos,

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

xFilesBoy

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 24, 2015
Pontuação de reação
593
Cubos
44
Bom galera o que aconteceu é o seguinte os mlk que me emprestavam a conta pra upar so por eu nao upar a conta eles tretaram comigo amizades de 1 ano quase falsas né, eu sou da 1.7 queria ir pra um servidor da 1.5.2 e conhecer novos amigos ninguem ai quer me ajudar não?

zCrazy00 disse:
Bom galera o que aconteceu é o seguinte os mlk que me emprestavam a conta pra upar so por eu nao upar a conta eles tretaram comigo amizades de 1 ano quase falsas né, eu sou da 1.7 queria ir pra um servidor da 1.5.2 e conhecer novos amigos ninguem ai quer me ajudar não?
Pode vim, TT1, heaven comigo se quiser
Mas no momento nao to podendo bancar =/

ue nao era tu que ficava se pagando de zika no ts dos outros clans ? talvez e por isso que tretaram ctg.

Dardanus disse:
Parei de joga na 1.5.2 nem quero.
nao tem itens que me possa dar? ou itens pra eu começar?
yCanab1s disse:
ue nao era tu que ficava se pagando de zika no ts dos outros clans ? talvez e por isso que tretaram ctg.
nao te conheço de lado nenhum mlk.

zCrazy00 disse:
nao tem itens que me possa dar? ou itens pra eu começar?

nao te conheço de lado nenhum mlk.
ue eu era o chuckisback do ts da ths , nao me chama de mlk porque quem tem 7 anos aki e voce.

Jogo no classic, mas não posso te chamar pra lá, por que tem mais hack do que bloco... tem que ter muita paciência pra jogar aki...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar