Preciso da Opinião de vcs [ ESSE TA CERTO ] rsr

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 6, 2014
Pontuação de reação
1,126
Cubos
0
Bom como todo mundo ja sabe =) lolfoda Ez aki tenho um canal .. Link dele https://www.youtube.com/channel/UCs7o-3AAl4rupG7NtB7x17Q/videos Como todo mundo ja sabe Tenho 142 Inscritos e Tudo mais. Quero pedir a opinião de vcs Inscritos e os Cubeiros q-q , Sei la to Pensando em fazer uma Serie Com meus inscritos Quero fazer uma vila sabe bem bonita e pá Com todos os meus incritos . ae um terreno pra kd e pla pla Pra ver se isso da mais pq n tenho nd o que fazer mais no aurora :( Voltando ao assunto , E Nessa vila todo mundo Tinha seu proprio Terreno e pla pla . N So Pros inscritos Mais tbm Com quem quiser Participar . Esses terrenos Vai Ser Tudo Free Ninguem vai ter que pagar nd . Ae quero Pedir a ajuda de vcs inscritos e n Inscritos , Pra ver o que Vcs acha .. e.e Se n gostarem sei la fazo sozinho mesmo crio umas 10 fakes e pronto q=q .. Alem Disso obrigado mesmo pelos 140 Inscritos e nois E Tbm um clan com os inscritos esqueci disso e isso , obrigado flw .

se eu for joga no aurora vc me arruma uns intes, para eu fazer minha casa ou mansão! nem tenho stats lá. matei 3 e só.
quando vc fazer me chama que vou me escrever no seu canal, meu nick é zPere02

Boa sorte, mais alguns inscritos vao zuar a vila
ctz

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar