- Entrou
- Mai 17, 2016
- Pontuação de reação
- 566
- Cubos
- 0
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
É preto e branco o desenho! beijos.dpbd014 disse:Faltou fzr a mlhr parte... COLORIR ;3
Todo o desenho inicialmente é preto e branco. BjsThais Games disse:É preto e branco o desenho! beijos.
Cozinheira*EndGamerBR disse:Alem de cozinheiro é desenhista ? ai sim kkk
Amigo, a botecolandia serve para postar QUALQUER coisa. MENOS coisas que é fora das regras, o seu comentário que é desnecessário queridinho. Aprenda a usar a BOTECOLANDIA.SKT T1 Arceus disse:Novamente um tópico desnecessário.. era de se esperar.
Uau, old quer me ensinar a usar o fórum? heuheueThais Games disse:Amigo, a botecolandia serve para postar QUALQUER coisa. MENOS coisas que é fora das regras, o seu comentário que é desnecessário queridinho. Aprenda a usar a BOTECOLANDIA.
Veja esse vídeo e aprenda.SKT T1 Arceus disse:Uau, old quer me ensinar a usar o fórum? heuheue
Nossa, obrigado!!! Me ajudou muito esse vídeo.Thais Games disse:Veja esse vídeo e aprenda.
https://www.youtube.com/watch?v=znCBK1ddNJw
telefone '-'.TheSlitherJR disse:Legal, mas ninguém liga