ANÁLISE PRATELEIRAS 2/2 - Uma comunidade UNIDA e mais OUVIDA - Minecraft Snapshot 25w33a

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Entrou
Jan 26, 2016
Pontuação de reação
4,056
Cubos
1,310
MZvNTeY.png

A COMUNIDADE UNIDA VENCE O MAU GOSTO

please-help-to-reposition-items-in-shelf-v0-f4deh9j22thf1.png
.
please-help-to-reposition-items-in-shelf-v0-diciemt22thf1.png

Prateleira​

• Os itens na prateleira serão renderizados no meio da prateleira
  • Atualizou os tamanhos de muitos itens na prateleira para melhor se ajustar à prateleira
Nota do desenvolvedor: Agradecemos todos os seus valiosos comentários sobre a estante! Considerando as diversas maneiras criativas que vocês têm usado este novo bloco, decidimos reverter a mudança da semana passada que posicionava os itens na parte inferior da estante, pois concordamos que centralizá-los proporciona mais oportunidades criativas na construção.

~ A comunidade (e o bom senso) foram os campeões da semana! Apesar da última atualização (snapshot) do jogo mudar completamente a cara dos itens localizados nas prateleiras, PLAYERS DE TODA A COMUNIDADE se uniram em um imenso mar de críticas e os desenvolvedores voltaram atrás com o design das prateleiras, com direito a nota com pequeno "pedido de desculpa".

ZQjGMMV.png

iQyc8Qs.png

~COMENTÁRIO SOBRE O ANTES E DEPOIS DOS ITENS EXPOSTOS NA PRATELEIRA

As críticas estavam em todos os cantos: Youtube, Xwitter, Reddit, Discord. Todos ficaram descontentes com as mudanças e, de forma rara e épica, a mojang voltou atrás em sua decisão e não permitiu que esse mau cruel e indesejável ganhasse vida.

items-in-a-shelf-have-had-their-positions-tweaked-making-a-v0-ay2h2yxvz7hf1.png
items-in-a-shelf-have-had-their-positions-tweaked-making-a-v0-wtkilb0xz7hf1.png

Será que a comunidade está ganhando cada vez mais voz? Ou seria um lampejo isolado de sanidade da equipe? E ai, os mobs descartados em outras atualizações, tão pedidos pelos jogadores, estariam mais perto do que nunca de voltarem a ser pensados no game? Fiquem ligados por aqui para saber mais!! Jornal > Gamer e #Obrigado @Eragon23 pelo banner <3 #SleephNãoRoubeMeuBobbieGoods​

COMO É SUA VIUVA DE FINADA?!!?!?!!!
Legends never die, não adianta cuspir no prato que comeu pq a gamer só tá de pé por que foi reintegrada no jornal e depois EX JORNALISTAS ainda tiveram a dó de colocar a gamer no ar novamente pq é sobre entender que ninguém tá em 2015 mais pra ver notícia da morte da preta giu em forum de minecraft

Legends never die, não adianta cuspir no prato que comeu pq a gamer só tá de pé por que foi reintegrada no jornal e depois EX JORNALISTAS ainda tiveram a dó de colocar a gamer no ar novamente pq é sobre entender que ninguém tá em 2015 mais pra ver notícia da morte da preta giu em forum de minecraft
vishhhhhh @Zackals desafiou aqui em? falou que a mae nasceu pelada, careca e sem dente!!!
botou na mesa e mandou medir
chutou o balde
cuspiu verdades na tela e jogou a merda no ventilador

Ótimo conteúdo Lynn, você é o melhor de todos os gamers, talvez porque a EDJ formou pessoas muito mais capacitadas do que a EDG
para que fico timido catin, sobre a EDJ nada a declarar :cool: quem viveu sabe rs

Cellbit, me escuta
eu fui engano

Vq5EdoV.jpeg
akkakaakakaka sempre me quebro com essa do perdeu tudo nmrl

pipipipopopo blablabla memememe aaaaaa yyy uuuhhhh
foi isso que eu li

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar