Desde que entrei na academia eu parei de tomar refrigerante , faz uns 8 meses , o bom e sempre beber bastante aguá e se for beber um suco de preferencia o natural ( direto da fruta) , creio que por isso sou muito saudável e muito mais ativo !
Entao caramba, coloque o site do cara se for colocar alguma noticia coloque as fontes '-' e eu discuti com ele? Vai aprender interpretar texto vai
ok Ñ to querendo q vc para ou toma, só fiz o meu topico para vc ver qts açucar tem ni um copo de refri blz Ta.
Você está levando em conta apenas os refrigerantes mas esquece que, apenas refrigerante não pode acabar com uma maquina como o corpo humano. Também tem de levar em conta que a maioria das pessoas que têm algum problema por conta dos refrigerantes não consumem em exagero apenas refrigerantes. Se for ver cada coisa faz mal você vai obter uma lista enorme do que não comer, porque apesar de serem coisas que fazem menos mal, uma grande quantidade ou até mesmo comer diferentes dessas coisas pode levar a consequências parecidas ou iguais às dos refrigerantes. Tomemos como exemplo um menino que nunca bebeu coca-cola na vida, mas bebe café de manhã(se não me engano, uma coisa bem comum no Brasil) e, todos os dias, leva um toddynho para a escola. O toddynho tem mais açúcar que a coca-cola, e o café que uma pessoa pode beber por dia é 11x mais do que o contido numa coca-cola. Dependendo se o menino toma café num copo um numa xícara, ele vai estar consumindo mais cafeína do que a contida numa coca-cola. Não digo que o mal dos refrigerantes esteja apenas no açúcar e na cafeína, mas em grande parte sim. Não defendo os refrigerantes, mas você tem apenas uma vida para escolher se quer ou não parar de beber uma coisa que te dá gosto, por isso escolham bem. ^_^ Eu não vou parar