Pra vocês que ficam criticando a craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hotbull

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 18, 2014
Pontuação de reação
511
Cubos
0
Gente, pensem em uma coisa, a craftlandia faz de tudo para dar do bom e do melhor para seus players, e vocês ficam ai falando mal dela. Tudo bem, esse glad não foi bom, e o lag ta terrível, porém tenho certeza que é só questão de tempo para tudo se resolver. Em menos de 10 minutos eu vi uns quatro a cinco tópicos criticando a CL, poxa tenham paciência, se vocês não querem esperar até tudo se resolver vão lá criam o server de vocês e pronto. Cacete ta me dando é raiva a galera encher de posts falando mal dela.

mais o lag deu um poco de raiva ;-;

mais tá com razão.

Menos pros que dropo ai eles estão '-'

E ainda foi só um gladiador, ainda vai ter vários ao longo do ano, criticar todos sabem, mas enxergar os erros entender que até os melhores passam por sufocos muitos nem percebem, e como você mesmo disse não esta gostando crie seu próprio server e faça você mesmo suas leis.

MrSandiBR disse:
e eu falo mesmo!
CapirotoXD disse:
Você fala isso, pois você não está no gladiador, não tem nem um ano de craftlandia, não é questão de tempo coisa nenhuma, já está a muito tempo com lag, faz anos já e não resolvem porcaria nenhuma!
Tava lag desde cedo, foi glad por que quiz. Eu tenho 2 anos de craftlandia, a conta no fórum não diz nada...
HawzerVLS disse:
mais o lag deu um poco de raiva ;-;

mais tá com razão.

Menos pros que dropo ai eles estão '-'
como eu disse, tava lag desde cedo, foram glaad por que quiseram.
zCaoComFome disse:
Chupa o pau dos diretores agora, baba ovinho​
Vou nem falar nada...
PvPElite disse:
E ainda foi só um gladiador, ainda vai ter vários ao longo do ano, criticar todos sabem, mas enxergar os erros entender que até os melhores passam por sufocos muitos nem percebem, e como você mesmo disse não esta gostando crie seu próprio server e faça você mesmo sua leis.
Né... Da até raiva pow.

Isso é verdade, eu já vi muito tópico criticando a CL. A staff deveria excluir esses tópico ! e retirar o cubo que o cara ganho xd

leandr disse:
antes de jogar na craftlandia eu joguei em outros servers essas pessoas nao sabe oque e lag
Exatamente... servers com 20 a 30 jogadores on com um lag insurportável
bloum disse:
Isso é verdade, eu já vi muito tópico criticando a CL. A staff deveria excluir esses tópico ! e retirar o cubo que o cara ganho xD
Eu fazia é pior.
LetenddBAN disse:
Eu pelo menos n culpei eles, mais devem pelo menos fazer outro glad ainda
Cada qual com sua opnião, por min eu deixava pra lá e me preparava pro outro glad.
PvPElite disse:
WTF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O carinha que foi chingar. Se deu mal.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar