Pra vocês que estão reclamando do novo glad...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Web1000 disse:
ta na hora de dormir, não?
novamente.... nao conseguiu dar uma resposta satisfatoria veio zuar, nao tem oq fazer pra fica escrevendo asneira vai ver chiquititas vai

Mano namoral , adorei esse novo sistema de glad e.e . Up . Quem não gosto , simples : não vai u.u

primeiramente.
Você tem vida social?
ou e um vagabundo que fica em casa na frente do PC sem faser nada?
pense nisso.
Muitos daqui tem muito a fazer nesse horario.
segundo:
Mesmo horario dos glad's:
e os players que jogam em todos os servidores,
simplesmente deixaram os seus servidores?
seus p4's que levaram dias e dias de suor em vão?
terceiro:
sem aliados:
cara a pior coisa que ja vi,
as amizades entre clans acabando de um dia pro outro?
clans que seram EXTREMAMENTE afetados , inclusive
no novo servidor Paradise.

Não me leve a mal mas e a pura verdade.

Agora você me responda web =

E o lag ? todos os servidores com gladiador às 16:00
E os players que ajudam glad ? afinal o gladiador é no mesmo horário em todos os servers
e as alianças ? não vão mais servir pra nada ?

kika na jeba

Junta minha academy ae, e agora, como faço ? Pra isso não tem plugin né ? Palhaçada do caramba.

E agora os cara dando uma de beyblade? Gladiador sem monitoramento ? Quero ver.

Eu já fui nele testei e tudo mais, é perfeito, o único problema de começo é que quando dava disconect não ia pro /spawn continuava na arena.

Famou oque? Que bosta de topics namoral, tenho CERTEZA que mais da metade de quem joga na craftlandia n vai aceitar essa poha. Por exemplo o zoroaark É lider de clans no ARES,classic,PREMIUM e sera no Servidor Paradise. Deixa eu te é sonar uma coisa, aprende a fazer topics e Vai arrumar algo util pra fazer, Flw,

-zJoaopupotoni"

Na moral, mo ruim isso ai tudo na msm hora e sabado as 16:10 affz :/

unica coisa descente é sem ally u.u :p

Entendo seu ponto de vista, as coisas precisam ser experimentadas para depois criticadas, mas só pelas características que a staff apresentou sobre esse novo sistema, eu tenho de longe a visão de que será uma GRANDE bosta os próximos gladiadores.

Capitao Du disse:
novamente.... nao conseguiu dar uma resposta satisfatoria veio zuar, nao tem oq fazer pra fica escrevendo asneira vai ver chiquititas vai
você não deu nenhuma razão ainda, só reckamou e chingou
gui5529 disse:
Vei Uebi vc fumo merda ne
vou nem te responder...
Ednezer disse:
Junta minha academy ae, e agora, como faço ? Pra isso não tem plugin né ? Palhaçada do caramba.

E agora os cara dando uma de beyblade? Gladiador sem monitoramento ? Quero ver.
Esse vai ser o problema
MatheusGT22 disse:
primeiramente.
Você tem vida social?
ou e um vagabundo que fica em casa na frente do PC sem faser nada?
pense nisso.
Muitos daqui tem muito a fazer nesse horario.
segundo:
Mesmo horario dos glad's:
e os players que jogam em todos os servidores,
simplesmente deixaram os seus servidores?
seus p4's que levaram dias e dias de suor em vão?
terceiro:
sem aliados:
cara a pior coisa que ja vi,
as amizades entre clans acabando de um dia pro outro?
clans que seram EXTREMAMENTE afetados , inclusive
no novo servidor Paradise.

Não me leve a mal mas e a pura verdade.
sim eu tenho vida social. O horário não é um problema, 16:10 de um sabado é melhor que alguns gladiadores de outros servidores da Craftlandia
joaopupotoni disse:
Famou oque? Que bosta de topics namoral, tenho CERTEZA que mais da metade de quem joga na craftlandia n vai aceitar essa poha. Por exemplo o zoroaark É lider de clans no ARES,classic,PREMIUM e sera no Servidor Paradise. Deixa eu te é sonar uma coisa, aprende a fazer topics e Vai arrumar algo util pra fazer, Flw,
-zJoaopupotoni"
A craftlandia cria servidores para ter um novo começo. Se o cara é lider de vários clans o problema é dele.
Ele esta dando responsabilidade de mais para ele mesmo

Simplesmente mimimi dessa galerinha, toda vez é assim, fazem a maior arruaça por que vai atualizar daí depois que atualiza todo mundo para de frescura e aceita de boa :pokerface:

Não necessito ir nele para ver como que é antes dele aconter ja podemos encontrar varios erros como o ally desativado :) Reclama da corrupção mais ja conheçeu como é la por dentro? só por meio da midia?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar