novamente.... nao conseguiu dar uma resposta satisfatoria veio zuar, nao tem oq fazer pra fica escrevendo asneira vai ver chiquititas vaiWeb1000 disse:ta na hora de dormir, não?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!novamente.... nao conseguiu dar uma resposta satisfatoria veio zuar, nao tem oq fazer pra fica escrevendo asneira vai ver chiquititas vaiWeb1000 disse:ta na hora de dormir, não?
você não deu nenhuma razão ainda, só reckamou e chingouCapitao Du disse:novamente.... nao conseguiu dar uma resposta satisfatoria veio zuar, nao tem oq fazer pra fica escrevendo asneira vai ver chiquititas vai
vou nem te responder...gui5529 disse:Vei Uebi vc fumo merda ne
Esse vai ser o problemaEdnezer disse:Junta minha academy ae, e agora, como faço ? Pra isso não tem plugin né ? Palhaçada do caramba.
E agora os cara dando uma de beyblade? Gladiador sem monitoramento ? Quero ver.
sim eu tenho vida social. O horário não é um problema, 16:10 de um sabado é melhor que alguns gladiadores de outros servidores da CraftlandiaMatheusGT22 disse:primeiramente.
Você tem vida social?
ou e um vagabundo que fica em casa na frente do PC sem faser nada?
pense nisso.
Muitos daqui tem muito a fazer nesse horario.
segundo:
Mesmo horario dos glad's:
e os players que jogam em todos os servidores,
simplesmente deixaram os seus servidores?
seus p4's que levaram dias e dias de suor em vão?
terceiro:
sem aliados:
cara a pior coisa que ja vi,
as amizades entre clans acabando de um dia pro outro?
clans que seram EXTREMAMENTE afetados , inclusive
no novo servidor Paradise.
Não me leve a mal mas e a pura verdade.
A craftlandia cria servidores para ter um novo começo. Se o cara é lider de vários clans o problema é dele.joaopupotoni disse:Famou oque? Que bosta de topics namoral, tenho CERTEZA que mais da metade de quem joga na craftlandia n vai aceitar essa poha. Por exemplo o zoroaark É lider de clans no ARES,classic,PREMIUM e sera no Servidor Paradise. Deixa eu te é sonar uma coisa, aprende a fazer topics e Vai arrumar algo util pra fazer, Flw,
-zJoaopupotoni"