Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Meu deus cara, invejoso, para com isso, plagiador. Olhem. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/472282-pra-voc%C3%AAs-que-cubam-o-dia-inteiro/
Flotos1 disse:esqueci de dizer que a sua net de 30 megas e rodaba do vizinho fez gato no fiocuidado se ele muda a senha do wifi se fica sem net
kkk nb lixo
vc e tao kid e au invez de cala a bucet4 da sua boca fica respondendo o meu topico
pc de lan hause kkkkkkkkkkkeSigmatik disse:![]()
![]()
O meu molden paga sua renda.
O meu computador paga sua casa.
Minha internet paga sua comida. flws?
Minha steam paga sua renda anual.
![]()
Pelo que eu sei computadors de LAN HOUSEFlotos1 disse:pc de lan hause kkkkkkkkkkk
legal cara vc acaba de receber 1 balao por uma o pc da escola e fala que eu por que o da minha e i7 entao provavelmente ta ai na escola usando a neteSigmatik disse:Pelo que eu sei computadors de LAN HOUSE
É core 2 duo, pois não há lucro colocar i5 , 8gb de ram.
Você quer um print do computador do meu pai i7 3330k ?
So o processador é o gabinete dele paga tua familía toda, cara.
Os computadores da minha escola são i3 - 4gb de ram.Flotos1 disse:legal cara vc acaba de receber 1 balao por uma o pc da escola e fala que eu por que o da minha e i7 entao provavelmente ta ai na escola usando a net
daki a pouco acaba seu tem ai na escola e nao vo mais responde seu topico por que nao to afim de leva ban no forum por que vc e nb e fica respondendo meu topico ;-;-;
ja mando e para de responde a pora dos topicoeSigmatik disse:Os computadores da minha escola são i3 - 4gb de ram.
Manda uma print do seu computador ai. rs
to cubando seu otarioFlotos1 disse:ja mando e para de responde a pora dos topico
'-' legal neh cuba ai e pahzN3GR3SC0 disse:Meu deus cara, invejoso, para com isso, plagiador. Olhem. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/472282-pra-voc%C3%AAs-que-cubam-o-dia-inteiro/
Flotos1 disse:nao tudo fica com as costa duendo dps![]()
ai sim heiimmAndrePlayerG disse:Eu ostento com minha poltrona ake.. E monitor LCD não da dor de cabeça![]()
Diablo10000 disse:Vc disse cubos?