PRA QUEM INTENDE DE INFORMATICA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

GladiadorM

Hardcore
VIP
Entrou
Dez 15, 2011
Pontuação de reação
2,354
Cubos
0
Eae, como tou jogando bo2 e esta dando lag, eu acho que o processador nao é bom.

Meu processador é da AMD SEMPRON(TM) 140 PROCESSADOR 2.71 GHz

Minha placa de video é NVIDIA 8500 GT

Eu tou querendo por um i3 , e queria saber a placa mae que roda o i3, o preço mais baixo melhor. abraços.

Com essa configuração ja roda, da pra joga um pouco mais da, com um i3 , acho que melhora muito.

Poderia me passar o preço da placa mae , do i3 e quando ficaria com mao de obra tudo?

Edit : Meu amigo tem uma 8500gt e um i3 e roda sem lag ele disse.

Poderia me passar o preço da placa mae , do i3 e quando ficaria com mao de obra tudo?

Edit : Meu amigo tem uma 8500gt e um i3 e roda sem lag ele disse.

Então ele deixou a resolução baixa com gráfico no mínimo.
Uma 8500gt não dá gargalo em dual core, pelo menos que eu saiba.

Desculpa, nem vi qual era seu processador :3

Sim, menos que jogue na pior resolução, tudo no low, so queira que rode sem lag.

Claro que vai rodar rodava no meu antigo pc geforce 6200 gt 32 bit + pentium 4 '-' com 45 fps

Minecraft consome muita memória de cache do computador então tem que ter boa memoria ram e poucos arquivos instalados , meu tbm dava lag ate que eu formatei ;)

a placa é mais ou menos mas o procesador eu nunca ouvi falar desse ai

vei a minha placa e igual a sua pra rodar mais facil tem que comprar uma placa de video melhor

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar