Eae, como tou jogando bo2 e esta dando lag, eu acho que o processador nao é bom. Meu processador é da AMD SEMPRON(TM) 140 PROCESSADOR 2.71 GHz Minha placa de video é NVIDIA 8500 GT Eu tou querendo por um i3 , e queria saber a placa mae que roda o i3, o preço mais baixo melhor. abraços.
P8H61-M é um ótimo custo beneficio. edit: Sua placa de vídeo não é boa o suficiente para jogar bo2 sem lag.
Poderia me passar o preço da placa mae , do i3 e quando ficaria com mao de obra tudo? Edit : Meu amigo tem uma 8500gt e um i3 e roda sem lag ele disse.
Então ele deixou a resolução baixa com gráfico no mínimo. Uma 8500gt não dá gargalo em dual core, pelo menos que eu saiba. Desculpa, nem vi qual era seu processador :3
Olha cara, se você quer mudar para um i3 a p8h61-m é o melhor custo beneficio. Agora se irá trazer GRANDE diferença em games eu já não garanto.
Claro que vai rodar rodava no meu antigo pc geforce 6200 gt 32 bit + pentium 4 '-' com 45 fps Minecraft consome muita memória de cache do computador então tem que ter boa memoria ram e poucos arquivos instalados , meu tbm dava lag ate que eu formatei