Vai dessa cara, vai la roubar + alguem.EndeerBAN disse:roubei ngm,ele que anunciou que paga 3kk em ovo de pig só lamento parça.
Não vou + responder esse topico seu ai de roubo.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vai dessa cara, vai la roubar + alguem.EndeerBAN disse:roubei ngm,ele que anunciou que paga 3kk em ovo de pig só lamento parça.
deu de cuzão nmrl kkkkkkkkkkkkPlakeam disse:Tu não tem moral cara, tu rouba o cara mds e ainda vem no forum falar merda dele?
Meu deus cara, ele ta upando video.
não roubei ngm,vendi oque o lek pediu,chora ai lek.Plakeam disse:Vai dessa cara, vai la roubar + alguem.
Não vou + responder esse topico seu ai de roubo.
EvilPlayniceZ disse:Tu não tem moral cara, tu rouba o cara mds e ainda vem no forum falar merda dele?
=/EvilPlayniceZ disse:Neh ate um novato saberia que ele estava querendo comprar um ovo de pigzombi na segunda print o carinha fala homem porco
Você agiu de má fé.EndeerBAN disse:eu comprei sim,ele falou que queria pig e quando ele falou é homem pig?faleei monster pig egg.
MitoPlayBR disse:tanto faz
ele pediu de PIG e eu vendi de PIG não sei onde eu fiz coisa de errado.ericknemet disse:De qualquer forma você agiu de má fé cara, custava avisar pro cara que "pig" é diferente de "pigman" ?
Plakeam disse:Tu não tem moral cara, tu rouba o cara mds e ainda vem no forum falar merda dele?
zjuneba disse:kkkkkkkkkkkkk
MitoPlayBR disse:tanto faz