Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!olha a 1 print,pago 3kk em ovo de pig;zXertzy disse:Ele falou PigZombie !Homem porco e Você vendeu Zombie! Que são diferentes, então a culpa nao é dele e sim sua por entregar o item errado ! Mais ele tem culpa por não prestar atenção no Id :/
Plakeam disse:Tu não tem moral cara, tu rouba o cara mds e ainda vem no forum falar merda dele?
Meu deus cara, ele ta upando video.
MitoPlayBR disse:tanto faz
roubei ngm,ele que anunciou que paga 3kk em ovo de pig só lamento parça.Plakeam disse:Tu não tem moral cara, tu rouba o cara mds e ainda vem no forum falar merda dele?
ele falou pigzXertzy disse:Ele falou PigZombie !Homem porco e Você vendeu Zombie! Que são diferentes, então a culpa nao é dele e sim sua por entregar o item errado ! Mais ele tem culpa por não prestar atenção no Id :/
Plakeam disse:Tu não tem moral cara, tu rouba o cara mds e ainda vem no forum falar merda dele?
Neh ate um novato saberia que ele estava querendo comprar um ovo de pigzombi na segunda print o carinha fala homem porcoogatinho123 disse:Esta na print que você comprou esses ovos por 1k na WARP VIP, e vendeu para o cara por 3kk...
Eu sei que ele disse pig no lugar de pigman.. Mas o que tu fez foi coisa de bustica.
eu comprei sim,ele falou que queria pig e quando ele falou é homem pig?faleei monster pig egg.ogatinho123 disse:Esta na print que você comprou esses ovos por 1k na WARP VIP, e vendeu para o cara por 3kk...
Eu sei que ele disse pig no lugar de pigman.. Mas o que tu fez foi coisa de bustica.