Funk á pra pessoa sem cultura!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ficou legalzinha até ASHHUAAHUS , boa sorte para ele .. meu laike já deixei
Tenho que discordar fera ... Hoje em dia o pessoal nem sabe mais oque e FunkAugustot35 disse:VIm aqui para dizer que funk não é musica, Obrigado tchau '--'
NervozVRUM disse:Ficou legalzinha até ASHHUAAHUS , boa sorte para ele .. meu laike já deixei
Acho que quando ele falou que funk nao e musica eu acho que ele quis dizer esse 'funk atual' ..Augustot35 disse:VIm aqui para dizer que funk não é musica, Obrigado tchau '--'
Se voce diz esse 'funk atual' concordo plenamente com oque o cara disse... e outra Blues, Jazz, Rock nao sao bons? AEOIOE esses estilos tem bem mais influencia e conteudo do que o funk brasileiro.Kaneki Ez disse:kkkkkkk vlh realmente, se for criticar o funk goste de algum estilo musical que seja realmente bom
kkkkkk q foda