Pra quem curte aquele Heavy Metal kk'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Reiis

Excelente
VIP
Entrou
Fev 27, 2013
Pontuação de reação
411
Cubos
0
Pra quem curte um Heavy Metal hehe vo deixar 1 Album do AVENGED SEVENFOLD '

Se tú vai falar merda nem precisa ' vlw flw

http://www.youtube.com/watch?v=hvlpl1AIxUk e http://www.youtube.com/watch?v=Nseg14JFNec ... BJS

vou ver dps, eu curto uns heavy metal hue
não sou muito avenged, mas curto tbm rs
gosto de umas parada mais pesada, mas issae é foda tbm.

The Mask disse:
vou ver dps, eu curto uns heavy metal hue
não sou muito avenged, mas curto tbm rs
gosto de umas parada mais pesada, mas issae é foda tbm.
Besha -q DLÇ ESCUTA LOGO TO MANDANDO '

h3uh3u3hu3hu3 HEAVY METAL essa dai uma das piores bandas já feita cara vai escutar um SLAYER Metallica SOAD bem melhor q essa banda ai os caras nem tocar sabem direito

thierryjordy disse:
h3uh3u3hu3hu3 HEAVY METAL essa dai uma das piores bandas já feita cara vai escutar um SLAYER Metallica SOAD bem melhor q essa banda ai os caras nem tocar sabem direito
Concordo com vc até um certo ponto ... Escuto todas citadas , essa é a minha opinião , opinião é que nem bunda , cada 1 tem a sua e da quem quiser ... RESPEITA

Caio Reis disse:
Concordo com vc até um certo ponto ... Escuto todas citadas , essa é a minha opinião , opinião é que nem bunda , cada 1 tem a sua e da quem quiser ... RESPEITA
só q eu n fico dando opnião pra ngm

thierryjordy disse:
só q eu n fico dando opnião pra ngm
Só pra saber msm , tú le oq tu escreve ?

' h3uh3u3hu3hu3 HEAVY METAL essa dai uma das piores bandas já feita cara vai escutar um SLAYER Metallica SOAD bem melhor q essa banda ai os caras nem tocar sabem direito '

ISSO NÃO É DAR OPINIÃO ?

Caio Reis disse:
Só pra saber msm , tú le oq tu escreve ?

' h3uh3u3hu3hu3 HEAVY METAL essa dai uma das piores bandas já feita cara vai escutar um SLAYER Metallica SOAD bem melhor q essa banda ai os caras nem tocar sabem direito '

ISSO NÃO É DAR OPINIÃO ?
hu3h3uh3u3hu3uh3uh falo nd ironia ta chamando

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar