Pra que criar tópico amigo?
nois já sabia
nois já sabia
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Nem vem pedir ally no hall rsrsB1NL4D3N disse:Mas, isso está fora das regras. Já entrei ts, os comuniquei e digamos que tiveram muita dor de cabeça para me explicar.. Rs.
e né e a vida.zGrimReaperBAN disse:Sponge,gladiadorm e os outros q fizeram requerimento de block deve ta se cortando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
deve ta se cortando né ? fez denuncia pra dar block e tudo kakakakakakak
TzT pedir ally pra vocês? Jamais! Olha você, líder do clan falando bosta.. Isso já define seu clan.BestInTheWorld disse:Nem vem pedir ally no hall rsrs
voce e aps não é ?B1NL4D3N disse:TzT pedir ally pra vocês? Jamais! Olha você, líder do clan falando bosta.. Isso já define seu clan.
Vish kkkk. Já sai da APs, ficar em clan de [member=Carnavalesco] é pra poucos, mlk chato..BestInTheWorld disse:voce e aps não é ?
voce e o m0s q dropou grudado no mini hall na nossa base la ? ruimzaoB1NL4D3N disse:Vish kkkk. Já sai da APs, ficar em clan de [member=Carnavalesco] é pra poucos, mlk chato..
Vou com a TzT hall, nos vemos no ''mini-hall'' hoje, se nos aceitarem. Bjos.
e noisulyssesfreitas disse:eu ja sabia
Foi eu sim, que subi la em cima, rushei yny vim correndo pra QZL voces começaram a se rushar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk igual barata tonta, clan fraco. Nem merecia ir pro Hall.BestInTheWorld disse:voce e o m0s q dropou grudado no mini hall na nossa base la ? ruimzao
falou o babador de thsB1NL4D3N disse:Foi eu sim, que subi la em cima, rushei yny vim correndo pra QZL voces começaram a se rushar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk igual barata tonta, clan fraco. Nem merecia ir pro Hall.
THS? HEHUEHUEHUEHUEHU tu é meu fã em, sabe da minha história toda..BestInTheWorld disse:falou o babador de ths
verdade, sou fã de voce doentinho q rucha sozinho e dropa grudado q nem merdaB1NL4D3N disse:THS? HEHUEHUEHUEHUEHU tu é meu fã em, sabe da minha história toda..
N foi isso q vimos do Hard e de uns cara aí ksksB1NL4D3N disse:TzT pedir ally pra vocês? Jamais! Olha você, líder do clan falando bosta.. Isso já define seu clan.
Só tinha eu da TzT aquela hora cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, foi quase ngm lá que vai hall, fomos só pra zuar, aceita nós la hoje no mini-hall e REGENERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABestInTheWorld disse:verdade, sou fã de voce doentinho q rucha sozinho e dropa grudado q nem merda