Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!BoaGalaximon disse:![]()
Eu sei que eu não tenho a obrigação de provar nada, mas ta aí pra quem ficou dizendo que eu tava de hack / cliente alternativo
Att.
[member=Galaximon]
KKKKKKKKKKKKKKKKKK boa...Relictor0906 disse:
GuilhermeDNZ disse:Parabéns
Relictor0906 disse:
era eu na sua acc n é vdd? eu q escrevi e sai sa conta só p zaif na printSonicM1T0 disse:"as pessoas me ignoram" TIRA ISSO AI MDS KKKKKKKKKKKKKKKK N FALEI ISSO :C
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSonicM1T0 disse:"as pessoas me ignoram" TIRA ISSO AI MDS KKKKKKKKKKKKKKKK N FALEI ISSO :C
FODACIGalaximon disse:![]()
Eu sei que eu não tenho a obrigação de provar nada, mas ta aí pra quem ficou dizendo que eu tava de hack / cliente alternativo
Att.
[member=Galaximon]
Como se eu soubesse o que é isso, mas pelo jeito deve ser um hack kkk Eu nunca usei hack, ano retrasado tentei instalar só pra ver como era mas deu merda no meu pc, ai nunca mais tentei e nem tenho mais interesse em colocar hack, é legal sempre jogarmos limpoJared disse:Hazuni da pra camuflar...
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
Relictor0906 disse: