- Entrou
- Set 13, 2012
- Pontuação de reação
- 1,457
- Cubos
- 0
[media]https://www.youtube.com/watch?v=AAbSJgOHTqo[/media]
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sério que na sequência do vídeo você reparou nisso e não na proeza que o assassino conseguiu fazer? kkkkkkkkkkkUltimateVinicius disse:ele ñ tem olhos tlgd... a mascara tampa -q
o cara é especialJackSparrow disse:Sério que na sequência do vídeo você reparou nisso e não na proeza que o assassino conseguiu fazer? kkkkkkkkkkk
Ele teve olhos pra ver o caminho "atalho" do lado kkkkkk
Finalmente alguém que assistiu a série também o/ kkkkcripiii disse:MEU DEUS SUA GIF EH MT PFTA
Serio, amo mt a Audrey <3 mo gata ela
Pior que ele caiu de cara kkkkkkkk Isso que foi tenso kkkkzThenpos disse:Quebrou um dente 'o'
A franquia é mais pro suspense, mas mistura comédia/terror adolescente e até um pouquinho de drama se parar pra reparar kkk Mas é muito legalZeZin97 disse:Mas é terrou ou comédia? Eu dei uma risadinha...
Ah sim, que massa!!JackSparrow disse:Pior que ele caiu de cara kkkkkkkk Isso que foi tenso kkkk
A franquia é mais pro suspense, mas mistura comédia/terror adolescente e até um pouquinho de drama se parar pra reparar kkk Mas é muito legal![]()
Amo a Audrey, meio que me identifico com ela (carinha)JackSparrow disse:Finalmente alguém que assistiu a série também o/ kkkk
Eu gosto de Scream desde uns 8 anos, mesmo com medo sempre gostei por que meus primos me mostravam que ele misturava comédia com terror, acho muito legal isso kkk
A série não teve muito toque de comédia como os filmes, mas também ficou excelente. O personagem que eu mais gosto é o Noah, acabo me identificando kk E no filme é o Randy (RIP).
Que bom que gostou da GIFFoi meio difícil achar uma com uma qualidade razoável e que fosse boa.
Bem, tudo pode acontecer, principalmente em Screamcripiii disse:Amo a Audrey, meio que me identifico com ela (carinha)
Fiquei bolada com o final mas sla, ainda tenho fé que apareça outro ser e tire a suspeita dela e tals