foi o cara que começou, o over chegou no mvp e matou, ai o cara começou chamando o over de hack, depois falou pra ele voltar pro trabalho de flanelinha pra comprar mais vip. o over só respondeu.
tu tem ctz? que eu comprei tudo com dinheiro da minha mãe? vai pra merda vai, e vai procurar saber da sua vida mlk, eu tenho 18 anos, tenho minha própria empresa, não preciso de dinheiro da mamãe pra me manter! nem vo fala nada pra vc ronaldo menos pf
nao to falando em empresa ou o krl a 4 to falando que por mais que voce tenha, o que vc deve levar para a vida eh a humildade....
Over é filho de papai??pq pra ter ''UMA EMPRESA''tem que ter no minimo, estudo e dedicação...e muuuita dedicação... dedicação o suficiente pra nao ficar jogando....
pse, meu pai n tinha nada da vida, hj ele ta bem, cmo vc falo com esse pensamento ele vai cabar na merda
Eu vou ter minha própria empresa também quando tiver maior de idade, e nem por isso fico humilhando os outros, até por que não foi com meu suor.
já tem seu carro dai pelo que ele falo que entendi eu tenho uma ferrari dai nos conversa eta neto do Bill guedes só pode