- Entrou
- Jan 4, 2017
- Pontuação de reação
- 74
- Cubos
- 0
SadNicole2003 disse:Também não sei pra onde ir, só jogava lá pelo Confronto .-.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!SadNicole2003 disse:Também não sei pra onde ir, só jogava lá pelo Confronto .-.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MITOOO
MORRI KKKKKKKKKKKKKKMilkSuicide disse:
MilkSuicide disse:
nova perfil do skype kMilkSuicide disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQPPQPPQPQPQPQPTambém não sei pra onde ir, só jogava lá pelo Confronto .-.![]()
pdp, vou kibeinova perfil do skype k
SadNicole2003 disse:pdp, vou kibei
EU TO CUBANDO IGUAL A UM CONDENADO E AGORA NICOLESadNicole2003 disse:pdp, vou kibei
;-; er(mate467) HUEcraftPvP disse:o novo minigame é bem legal ! mas do que adianta lançar 1 e tirar 15 :/
K AISIMEU TO CUBANDO IGUAL A UM CONDENADO E AGORA NICOLE
VOU FAZER PEDIDO PROS DZN NO SABADO EU ACHO
todos tivemos nossa frustrações o jeito e aceitar e seguir em frente, meu conselho amigavel ;-;zColdy disse:Eu tinha MEU SEMÁFORO, e fizeram o favor de resetar. Nada a comentar.
vms cubar tbm, é legal, recomendo.. as horas passam e você fica mais sem vida aindaSadNicole2003 disse:K AISIM
poripá vamo ve a dessa fitavms cubar tbm, é legal, recomendo.. as horas passam e você fica mais sem vida ainda
rlx, tem "alguem" criando um server só de vampirez q-qDarkzinNoob disse:Não sei cara, eu só sei que eu estou jogando só WoolWars de Detetive.
vc é foda cara vc é mito KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMilkSuicide disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nem tava mais lembrando desse merda ;-;MrWeskerGamer disse:vc é foda cara vc é mito KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AI SIIIIIIMrlx, tem "alguem" criando um server só de vampirez q-q