Pra iniciante esta bom? ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

RodrOdroD

Excelente
VIP
Entrou
Jun 25, 2012
Pontuação de reação
228
Cubos
0
Olá a todos, eu queria saber oque vocês acham dos trabalhos que estou fazendo sign/avatar
qFMjb5y.jpg
1S5NTqZ.jpg

QnffCUQ.png

[font=comic sans ms']Gostaram? ;-;[/font]

Fiz uma com mais efeitos, como geral pedio (:
qwfZUnS.jpg

Cara ta muito sem efeitos, parece imagens com texto apenas mano.

Vou te dar umas dicas, quando for redimencionar segure o shift, de um tratamento, procure alguns tutorias ou fale com alguma pessoa que possa te encinar, depois aprenda a dar uma iluminação, isso que fica bem bonito na sign, aprenda tambem a adicionar uns filtros para a sua sign não ficar crua, espero ter ajudado.

bem pra iniciante esta ate bom , minhas primeiras signs eram muito piores rçrçrç , mas ai esta sem efeitos , a imagem ta mal redimensionada , mas tudo coisa normal de iniciante , com o tempo e esforço voce aprende .

Vou te dar umas dicas, quando for redimencionar segure o shift, de um tratamento, procure alguns tutorias ou fale com alguma pessoa que possa te encinar, depois aprenda a dar uma iluminação, isso que fica bem bonito na sign, aprenda tambem a adicionar uns filtros para a sua sign não ficar crua, espero ter ajudado.
É, ajudou mesmo, eu estou fazendo uns trecos aqui mais legal com filtros e tals, depois posto para vocês verem (:

Muito cruas ainda..
Tem muito no que melhorar..
Procure explorar mais seu photoshop..
Mas, para as primeiras nada mal..
Uma coisa que você deixa cagadão é
A tipografia..
Procure posiciona-la contra a luz..
E próximo a render.

Muito cruas ainda..
Tem muito no que melhorar..
Procure explorar mais seu photoshop..
Mas, para as primeiras nada mal..
Uma coisa que você deixa cagadão é
A tipografia..
Procure posiciona-la contra a luz..
E próximo a render.
Peço que olhe novamente a nova sign que fiz.

Nao gostei deveria usar renders nao stocks acho que no comeco e melhor trabalhar com renders e fazer seu propio fundo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar