Pra Galera que postava antes dos CUBOS!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zlaider disse:
tenho muitos amigos da staff voce tem skype? se sim mande por mp queria saber como é ser staff pra voce. poderiamos fazer até uma entrevista... voce e muito gente boa cara conheci voce nos macros kkk
Sim, tem no perfil, pega lá, preguiça de mandar mp '-'

Eu sempre ajudei quem precisava e sempre ajudo. É meu jeito de ser.

srchronotrigger disse:
2V1fUtb.png

heuheuehhueeuh to zuando. :P
kkkkkkkkkkkkk

Com certeza tem + gente que postava antes dos cubos! mas em dúvidas gerais eu só via Staff...

Eu participava antigamente e continuo participando da mesma intensidade. Foda-se os cubos.

( Passei Aqui , Peguei Meu Cubo E Fui Embora )

HUEHEUHEU , Eu Participava Mais Antes =// Hoje Em Dia Eu Não Participo Muito Do Forum

Eeend disse:
( Passei Aqui , Peguei Meu Cubo E Fui Embora )

HUEHEUHEU , Eu Participava Mais Antes =// Hoje Em Dia Eu Não Participo Muito Do Forum
Pelo menos vc é sincero kkkkk

Eu já tinha uma participação legal no fórum, mas fui banido e dai desanimei, ontem criei essa conta para começar a ajudar os players novamente, e minha meta é se tornar staffer, então quero ter uma conta livre de warns e com MUITA reputação / posts :P

Eu já tinha uma participação legal no fórum, mas fui banido e dai desanimei, ontem criei essa conta para começar a ajudar os players novamente, e minha meta é se tornar staffer, então quero ter uma conta livre de warns e com MUITA reputação / posts :P

Ratlucasxd disse:
Agora que tem os CUBOS, vou participar mais, nem participava do forum antes dos CUBOS.
vdd, é nóis cara (erros de portoguês propositais)

Tem gente que só ta no fórum por causa dos cubos...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar