- Entrou
- Dez 19, 2013
- Mensagens
- 913
- Pontuação de reação
- 194
- Idade
- 27
- Localização
- Três Passos - RS
- Cubos
- 0
Espero que não seja a placa de vídeo que ta queimada mds
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pq eu também moro '-'zPvPElite disse:çyn pq
Sim foi isso mesmoiGhostBlack disse:pode estar esquentando muito porque vc deixa muito temo ligado..
Me passa sua configuração e se possível o estabilizador que usa tambémRamoni disse:olha isso me chamo a atenção
psé isso de tela azul aparece entao #tecnicomeespere
Não utilize estabilizadores, eles queimam a fonte, utilize uma régua ou ligue direto na tomada para ter maior aproveitamento.Ramoni disse:Mano atraz do PC tem um cabo que vai do instabilizado para a CPU esse cabo volte meia está quente ? será que é isso ?
Krl sabe oq se faz vai em um tecnico se nao daki a polco tao falando pra vc desinstalar system32Ramoni disse:- Bom dia- Boa tarde- Boa noiteGalera gostaria de saber meu Computador fica desligando-se volte meia sozinhoquem sabe me dizer oque é.
Por que ele não está sobre aquecido e nada, meu minecraft roda tranquilo 500 FPS porém ele se desliga sozinhoajudemmmmmmmmmmmmmm
"daki a polco" morri.Week disse:Krl sabe oq se faz vai em um tecnico se nao daki a polco tao falando pra vc desinstalar system32
Fio da fonte está esquentando, não é problema com memória hd processador placa de vídeo etc.. é a fonte que está mal dimensionada para o setup dele ou o estabilizador que está fazendo a fonte trabalhar acima do normal.jfatal2 disse:Meu brother, pode ser sua fonte. Se dá tela azul pode ser várias coisas. Quase tudo. HD, Memória.. Eu tentaria resolver com uma limpeza interna em todos os contatos e uma formatação..