Pra galera que entende de PC ajuda aqui <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Resolvido problema é que esquento de mais a PLACA DE VÌDEO E A FONTE DO PC VLW AI QUEM EM AJUDOUU

pode estar esquentando muito porque vc deixa muito temo ligado..

Ramoni disse:
olha isso me chamo a atenção

psé isso de tela azul aparece entao #tecnicomeespere
Me passa sua configuração e se possível o estabilizador que usa também

Ramoni disse:
Mano atraz do PC tem um cabo que vai do instabilizado para a CPU esse cabo volte meia está quente ? será que é isso ?
Não utilize estabilizadores, eles queimam a fonte, utilize uma régua ou ligue direto na tomada para ter maior aproveitamento.
Olhe a saúde do seu HD, pode ser ele.

CONFIRA OS CABOS, SE JA ESTA TUDO CERTO, ACESSE AS OPÇOES DE ENERGIA, ENCONTRA-SE EM PAINEL DE CONTROLE, APOS ENTRAR LA, MUDE PARA A OPÇAO ALTO DESENPENHO, LOGO APOS CLIQUE NA OPÇAO ALTERAR CONFIGURAÇOES DO PLANO, APOS TER CLICADO, SELECIONE A OPÇAO DESLIGAR VIDEO, E MUDE PARA NUNCA, APÓS FEITO ISSO, CLIQUE EM SUSPENDER ATIVIDADE DO COMPUTADOR, E COLOQUE EM NUNCA, SE NÃO
DEU CERTO, MALS, FIZ OQ EU PUDE..

:P

Cara,eu ja tive esse problema,e era meu estabilizador,eu troquei por uma regua de tomadas,e nunca mais desligou :) espero ter ajudado

Ramoni disse:
- Bom dia
- Boa tarde
- Boa noite​
Galera gostaria de saber meu Computador fica desligando-se volte meia sozinho :( quem sabe me dizer oque é.​
Por que ele não está sobre aquecido e nada, meu minecraft roda tranquilo 500 FPS porém ele se desliga sozinho :( ajudemmmmmmmmmmmmmm​
Krl sabe oq se faz vai em um tecnico se nao daki a polco tao falando pra vc desinstalar system32

eu ja tive varios problemas assim,os cabos do computador sao feitos de cobre,cobre quando dobra tem chance de se quebrar,gire o seus cabos para outras direcoes,se nao for isso chegue seu estabilizador,ou se nao for isso,troque a pasta termica,e se msm assim na parar limpe a memoria ram,e se absurdamente n funcionar,procure um tecnico.

jfatal2 disse:
Meu brother, pode ser sua fonte. Se dá tela azul pode ser várias coisas. Quase tudo. HD, Memória.. Eu tentaria resolver com uma limpeza interna em todos os contatos e uma formatação..
Fio da fonte está esquentando, não é problema com memória hd processador placa de vídeo etc.. é a fonte que está mal dimensionada para o setup dele ou o estabilizador que está fazendo a fonte trabalhar acima do normal.

É um erro no driver da placa de vídeo, depois que formatou meu pc aconteceu isso também e não estou conseguindo arrumar. Ele desligar do nada ou apenas trava.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar