PQPQ TODO MUNDO BOTA SKIN DE MULHER?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 28, 2016
Pontuação de reação
20
Cubos
0
CARACA 50 % DA CRAFTLANDIA E FUTUM DE MACHO E 40% E MACHO CHEIO DE FUTUM(BRINCADEIRA OK KK) ENTAO PQ CARAIO TODO MUNDO NESSA COISA BOTA SKIN FEMININA? QUER GANHAR OQ? SE 90% AQUI TEM SKIN FEMININA E SO 5% DA CRAFTLANDIA E MULHER ESSES 80% SAO OQ? (FIZ ESSES CALCULOS POR CALCULADORA E DEDUZI QUE 5 POR CENTO É DE MANEIRA MAIS EDUCADAMENTE FALANDO HOMOSEXUAL)

TIPO ESSA FOTO AQUI EM BAIXO V
V
7cEOhAL.gif

eu tenho avatar de menina, e também tenho namorada, eu acho que não tem nada a ver isso, a gente (que usa) simplesmente acha mais bonito...

Bom , geralmente os avatares femininos são bonitos e as pessoas ( Garotos ) tem interesses de usar 'u'. Apenas minha opinião

Não entendi se você quis dizer skin ou avatar ... Mas enfim, pelo que vi foi em relação a avatar. Exemplo .. Você nem avatar tem no fórum, e acho que ninguém quer ficar "botando" a cara num fórum em que a maioria é "zoeiro", aqui não é exatamente uma rede social ... E a maioria aqui tem preferencia por avatar de anime, atores ou mulheres, na maior parte mulheres simplesmente por achar bonito.
Agora se você está falando de skin in-game, também não sei, até porque não vejo tudo isso que você falou com skin de mulher, são poucas pessoas e em sua maior parte são realmente meninas.

zInter disse:
Não entendi se você quis dizer skin ou avatar ... Mas enfim, pelo que vi foi em relação a avatar. Exemplo .. Você nem avatar tem no fórum, e acho que ninguém quer ficar "botando" a cara num fórum em que a maioria é "zoeiro", aqui não é exatamente uma rede social ... E a maioria aqui tem preferencia por avatar de anime, atores ou mulheres, na maior parte mulheres simplesmente por achar bonito.
Agora se você está falando de skin in-game, também não sei, até porque não vejo tudo isso que você falou com skin de mulher, são poucas pessoas e em sua maior parte são realmente meninas.
quem disse que n tenho '-'

bem e porq mulheres sao bonitas e todos gostam de usar
se e que voce me entende :3

Na verdade, meu amigo me contou tudo que ele descobriu isso :/
Nunca doei á ninguém, prefiro só doar para meninos e meninas não

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar