ui me chamou de viado só pq postei um topico "desnecessário" no ponto de vista dele...mdds cara cresce mano...ViniciusTR disse:hu3hu3hu3 ? KKKKKKKKKKKKKKKK coisa de viadin igual vc, vo nem bate-boca com NUBAO XAU
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ui me chamou de viado só pq postei um topico "desnecessário" no ponto de vista dele...mdds cara cresce mano...ViniciusTR disse:hu3hu3hu3 ? KKKKKKKKKKKKKKKK coisa de viadin igual vc, vo nem bate-boca com NUBAO XAU
eu cresce ? olha qm fala VIADIN, fica stalkeando meu perfil pra fica procurando TPC, vai da a bolgaericknemetban disse:ui me chamou de viado só pq postei um topico "desnecessário" no ponto de vista dele...mdds cara cresce mano...
![]()
stalkeando nada champz...antes de vc criticar o post dos outros,reveja os seus...oks ? fllws não vo discuti com vc nãoViniciusTR disse:eu cresce ? olha qm fala VIADIN, fica stalkeando meu perfil pra fica procurando TPC, vai da a bolga
stalkeo noa ? tava com a aba aberta ? entao sefod, xai nobaericknemetban disse:stalkeando nada champz...antes de vc criticar o post dos outros,reveja os seus...oks ? fllws não vo discuti com vc não![]()
ta continua ai gerando flame sozinhoViniciusTR disse:stalkeo noa ? tava com a aba aberta ? entao sefod, xai noba