Oloko em,se é o bixão memo em kkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!x1 no hall parça e.eBlackOPSz disse:Assisitir hall pela live do ic3? meu clan vai hall pelo aurora parceiro, e vc que vai assistir pela live pq esse clanzinho de merd4 seu nao vai durar nem 10minutos pq no hall nao tem hack hauahauahau volta pro seu servidor Falido
e mais mongolzin de hack tbm , premium pode ser falido mais n tem hack pq nos da o exemplo .zRanmaBR disse:falou o premium kkkkkkkkkk,meu clan tem mais membros que o seu server todo ><
exemplo de nbs?pq quando tinha ths,se nao me falta a memoria era 7 pra ths,1 pra yny rsrs,ops,machuquei a feridaulyssesfreitas disse:e mais mongolzin de hack tbm , premium pode ser falido mais n tem hack pq nos da o exemplo .
tu usa foto de anime, vai perder a fimozezRanmaBR disse:falou o premium kkkkkkkkkk,meu clan tem mais membros que o seu server todo ><
tava 7x1 pq n tinha yny mongol kkk , nao sabe n fala hur dur , agr olha quem ta garantido no hall , perdendo ou ganhando nunca precisei de hack , rs. vc treme pa 10 membros nosso e ja bota fake de hack kkkkkkkkkkzRanmaBR disse:exemplo de nbs?pq quando tinha ths,se nao me falta a memoria era 7 pra ths,1 pra yny rsrs,ops,machuquei a ferida![]()
menina linda essa da foto ne <3,melhor que usa de caveira e se paga de bandidao em rsrsBoladu Do Baile disse:tu usa foto de anime, vai perder a fimoze
treme?pq nao vem pro titan e peita meu clan?igual tentou fazer no ares,qzl+yny=projetos de rivais kkkkkkkulyssesfreitas disse:tava 7x1 pq n tinha yny mongol kkk , nao sabe n fala hur dur , agr olha quem ta no garantido no hall , perdendo ou ganhando nunca precisei de hack , rs. vc treme pa 10 membros nosso e ja bota fake de hack kkkkkkkkkk
oq caveira tem aver com bandido ? fimoze level 1000000zRanmaBR disse:menina linda essa da foto ne <3,melhor que usa de caveira e se paga de bandidao em rsrs
treme?pq nao vem pro titan e peita meu clan?igual tentou fazer no ares,qzl+yny=projetos de rivais kkkkkkk
g0g0zRanmaBR disse:x1 no hall parça e.e
cala boca no ares vc nem tem clan seu coco , tu usa hack o fimose vai carpi seu lixozRanmaBR disse:menina linda essa da foto ne <3,melhor que usa de caveira e se paga de bandidao em rsrs
treme?pq nao vem pro titan e peita meu clan?igual tentou fazer no ares,qzl+yny=projetos de rivais kkkkkkk
começa junto com nos la no propano e bate de igual pa igual parsa . ''vo entrar pa staff so pa banir os rivais no glad'' ''mals clan fui expulsar da staff ;(''zRanmaBR disse:menina linda essa da foto ne <3,melhor que usa de caveira e se paga de bandidao em rsrs
propano? bater yny?vcs ja vao perder pros outros clans la parça,pra quer mais 1?vcs sao tao nbs que precisaram se juntar a qzl pra tenta pegar hall,e ainda perderam kkkkkkkkulyssesfreitas disse:começa junto com nos la no propano e bate de igual pa igual parsa . ''vo entrar pa staff so pa banir os rivais no glad'' ''mals clan fui expulsar da staff ;(''
vdd , eu apoioBoladu Do Baile disse:tu usa foto de anime, vai perder a fimoze
parseru , antes fazer ally doq precisar de hack pa ganhar glad no titan 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , precisa de hack pa ganhar glad da pqp kkkkkkkkkkkkk precisa de hack pa nao dar home em 10min no glad kkkkkkkkkkkkk precisa de hack pra ver se vira alguem nu minicrifi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , vai perde esse cabaço doente .zRanmaBR disse:propano? bater yny?vcs ja vao perder pros outros clans la parça,pra quer mais 1?vcs sao tao nbs que precisaram se juntar a qzl pra tenta pegar hall,e ainda perderam kkkkkkkk