Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vish então vc é mais mito q eu fera :diamond:Flavio1XDD disse:Os meus foram em menos de 10s, sem qq.
falei com cubos.memi disse:Eu comprei mas n na craftlandia ela n é o unico server do brasil so o mais conhecido![]()
Fera se eu n jogo mais aki vo querer cubos para?LucasLegal disse:falei com cubos.
ja vi vc no matrix, trouxa.memi disse:Fera se eu n jogo mais aki vo querer cubos para?
LucasLegal disse:ja vi vc no matrix, trouxa.
Aham meu viu a 3 meses seu zé ruelaLucasLegal disse:ja vi vc no matrix, trouxa.
Olha e q eu n jogo mais venho no forum para ve se um dia ele volte e a ser bom e ver meus amigos tb curto ficar discutindo com zécas como o LucasLegalzYaah disse:É que c é tenso emo
Ninguém ti gosta -q
wat?kkkkkkkkkkkkktfscalioni disse:QUE ISSO EM BORA CRIAR UM TOPICO EM ANUNCIOS PRA MOSTRAR PROS MEUS COLEGUINHAS ISOS !@!"!!11
Pse e nem foi uma merda tão grande como as q eu to acostumado posta = pzRuca11 disse:30s Foi muito rápido kkk