N NinjaHD Razoavel Entrou Nov 15, 2013 Mensagens 451 Pontuação de reação 80 Idade 29 Cubos 0 Out 4, 2014 #61 acho que ninguém toma ban 00 do nada. Tem algum motivo.
O ogatinho123 Craftlandiano VIP Entrou Jun 9, 2013 Mensagens 3,944 Pontuação de reação 777 Localização Santa Catarina Cubos 0 Out 4, 2014 #62 Letendd disse: Né, outro dia eu jogando baralho e perdi na loteria afs eu sempre ganho ai vou jogar baralho e perdi pqp Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Só os louc00s sabeem (8 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Clique para expandir... Tenso
Letendd disse: Né, outro dia eu jogando baralho e perdi na loteria afs eu sempre ganho ai vou jogar baralho e perdi pqp Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Só os louc00s sabeem (8 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Clique para expandir... Tenso
E enderguyg3 Hardcore Banido Entrou Mar 18, 2014 Mensagens 7,833 Pontuação de reação 3,326 Cubos 0 Out 4, 2014 #63 guilherme30 disse: Dorgado fez isso no deadly com um ex-cordenador ... o humilhou falando que se queriamos ver o video que ele gravou do ex-cord se humilhando para voltar a staff depois de sair! Clique para expandir... q coord ?
guilherme30 disse: Dorgado fez isso no deadly com um ex-cordenador ... o humilhou falando que se queriamos ver o video que ele gravou do ex-cord se humilhando para voltar a staff depois de sair! Clique para expandir... q coord ?