tira print do seu do mesmo jeitoCoalaSinistro disse:q bst
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!tira print do seu do mesmo jeitoCoalaSinistro disse:q bst
Não é net, no computador em que eu jogava eu fazia tudo liso, o pc que estou agora que é ruim, pra ter uma idéia o minecraft nem consegue carregar as letras, números e uns blocos e fica tudo estranho. (Não é textura)superXD disse:;-; isso é net
;-; ostenta
era o meu antigo ;-;
hueFailSown disse:Meu pc é ruim , roda isso sem MOD'S , hu3 , vida de probi
eu entendo q-q sai desse mas um poco melhorGuuu disse:Não é net, no computador em que eu jogava eu fazia tudo liso, o pc que estou agora que é ruim, pra ter uma idéia o minecraft nem consegue carregar as letras, números e uns blocos w fica tudo estranho. (Não é textura)
fala isso para todos os post's do meu topicoGeoBR disse:compra pc novo pra joga craftlandia tem dawn lek ? kkkkkkkkkkkkkkk
primeira vez que vejo vc aqui no forumsuperXD disse:fala isso para todos os post's do meu topico
;-; tenho + de 1500post '-' vc n viu nenhumGeoBR disse:primeira vez que vejo vc aqui no forum
e-ezFernando disse:boua '-' kk
sla , meu pai q compro huehuezTrasher disse:Pago quanto na placa de video?paguei 100 conto numa GForce 9500Gtx novinha
kkkkkYammi disse:Acho que o meu nem entra com esse mod aí ein -q, ;-;
kkkkkkyLukibulRsN disse:O meu roda a 20 fps com tudo no mínimo kkkkk
na verdade eu botei tudo no maximo e carreguei o mobspawn inteiro q-qFantasyGS disse:eu se fosse vc tiraria esse mod e diminuiria a distancia do render, deixando no far ja ta bom, ai seu fps aumenta![]()
GeneralVitor disse:o meu roda 60 FPS desse mesmo jeito liso.