iKeepHard disse:Tudo nível1 -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!iKeepHard disse:Tudo nível1 -q
Tem não ;-;zDuuhPlayer disse:Vende tudo, deve ter gente que compra ainda...
Descobriu sozinho ?vinicius123vinix disse:boa.. pena que deve ser tudo lvl 1 :0
YuriK1NG disse:Tenho mais...
B3ax disse:boa '-' lvl 1?Sim tudi lv 1 , 2 e 3 ;-;
Pegar Magnata com lv 1 kkkk '-'Lipes2 disse:flood de lvl 1 em mds kkkkkkk
Haha é foda man '-'Feeer disse:Tenho uns 3 bau duplo de livro 1.. 2 e 3 xD
Bom pra vcFlotos1 disse:so tenho 1 bau de nivel 6 e nao to afim de ir atraz![]()
Slc vende cacto dá mais money kkkk ;-;patinkeiro disse:Eu vendi 1 bau duplo de lv 1 a 500 cada um, coloque os preços bem barato que vende
Muita ousadia da sua parte '-'Jhonycash7 disse:Colocaria no invi e daria /clear vlw flw.
Livro no classic é meio inútil ;-;iPeidei disse:900 de Herb no Classic= Só desenterro Lv.6, o resto é só baú, só tenho 13 baús de livros de Lv.1/5 -Q
gogogoKroninhu disse:Tudo lvl 1, perae vo entrar nesse sv , so pra roubar esses bagui ae
min espera
gogogoKroninhu disse:Tudo lvl 1, perae vo entrar nesse sv , so pra roubar esses bagui ae
min espera
Fazer um drop pros mlk aki ;-;TiagoPlayer disse:Olosko kkkkk jogo na lava pra ve se queima -'-
Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk
Sério ?zViniciushc123 disse:Tudo level 1 e-e
Nossa como vc é esperto '0' será que foi por isso que eu coloquei que gostaria que fosse maior que lv 4 ?FarofeiroXD disse:Tudo level 1 ;-;
/warp tesouro -q já maisNervozVRUM disse:/Clear -q
eu compro heuheuzDuuhPlayer disse:Vende tudo, deve ter gente que compra ainda...
me vende :vMrMoonGuy disse:Poxa poucos livros aki ;-;
Print: http://imgur.com/5gZQRLU
Poderiam ser maior que lv 4Acho que vou deixar de recordação (preguiça) haha ;-;
Bom não Maravilhoso :3GengisPulicial disse:Bom se fosse lvl 9 kk