Pouco Fps pq ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

redbull30

Neutro
VIP
Entrou
Abr 30, 2014
Pontuação de reação
30
Cubos
0
Bom tenho uma GTX 1060, processador fx6300, 1T etc..., em region normal fico em médio 500 fps , só q no glad fiquei a 50 , pq será ? Uso Windows 10 , pode ser por isso ? Pq ele é muito pesado, alguém sabe me responder ?

Cara, da uma olhada na sua textura, nas configurações de vídeo (desabilidade o desnecessário) e também quanto o minecraft ta puxando de ram. (Windows 10 não tem nada haver).

Acrescentando tá tudo no mínimo , tudo pra rodar muitos fps , mais no glad roda baixo

Mano isso ai ta estranho , pq eu tenho uma GTX 550 ti é um i5 e no Glad eu rodo a 230 fps e com txt pesado uns 60 fps
Não sei qq e mano ;(

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Ver sua textura mano, Ou ver outra modpack.

Ative A Opção VBOs, Assim Seu Minecraft Vai Usar Ao Maximo De Seu Processador E Placa De Video

Minecraft nao e muito depedente da placa de video e mais do processador eu diria que talvez os drivers ou seu processador ta dando

porque tu tem uma 1060 e um fx

JohnnyWinner disse:
Cara, da uma olhada na sua textura, nas configurações de vídeo (desabilidade o desnecessário) e também quanto o minecraft ta puxando de ram. (Windows 10 não tem nada haver).
me ensina a configurar o mine pra tenta arruma um bang la kk

então meu amigo eu pego 800 fps no gladiador 70/100, é normal tem muito gente dentro do gladiador fica meio pesado pra processar.

Veja a placa de vídeo que está usando para jogar, pode ser que esteja usando a integrada e não a dedicada!
Atenciosamente,
Porpsplay

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar