Tenho até hoje uns 521 gibis da turma da Mônica Sempre guardei com carinho, talvez eu doe para uma instituição pois estão tipo, parece novos e tenho quase a 3 anos Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk
Tenho bem Poucos.. Harry Potter e a Camara Secreta Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban Harry Potter e o calice de Fogo Harry Potter e a Ordem da Fênix Animais Fantásticos e Onde habitam Quadribol Através dos Séculos Os Contos de Beedle, o Bardo Bruxos e Bruxas O Menino do Pijama Listrado A Guerra dos Tronos (As Cronicas de Gelo e Fogo) Jogos Vorazes Só ;-;
Esses aí são os que tão na prateleira do meu quarto, o resto tá na estante da sala. Eragon é o meu xodó (apesar do primeiro livro enrolar DEMAIS, os outros são demais). Tenho a coleção toda de As Chaves do Reino e de Diarios de um Vampiro também, na sala.
Q tudo esse livros manou, ja li todos eles :3 Bom, como está meio complicado aqui de tirar foto da minha coleção, ja que não estou em casa, vou deixar os nomes dos livros: - A Culpa é das Estrelas - Quem é você, Alasca? - Cidades de Papel - Como Dizer Adeus a um Robô - Cartas de Amor aos Mortos - Eleanor & Park - - Resident Evil (do primeiro ao último) - Assasin's Creed: Renascença - Harry Potter (todos menos o 4º e o último) - Percy Jackson (do 1º ao 3º), entre outros. btw recomendo demais Eleanor & Park *u*
Gosta de jhon green em kk, mas tbm.gosto, cidades de papel e quem é você alasca otimos livros Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk
bom eu trabalhei na livraria cultura por 2 anos, lá eu comprava o livro quase pela metade do preço, tenho mais ou menos 400 livros <3